Tuesday 27 March 2018

Estratégia de pesquisa da universidade de sydney


Estratégia de pesquisa da Universidade de Sydney
Nossa estratégia é simples: criar um lugar onde os melhores pesquisadores e estudantes mais promissores possam atingir seu potencial total.
O que nossa estratégia significa para você?
Não importa o curso que você está estudando, para quais professores você trabalha, ou como você está envolvido com a Universidade, nossa estratégia é relevante para você.
O plano estratégico da Universidade é mais do que um documento de alto nível para os nossos órgãos de governo e altos funcionários. É o roteiro para alcançar nossa visão compartilhada.
2018-20 Plano Estratégico.
Publicamos nosso Plano Estratégico 2018-20 em março de 2018, após uma ampla consulta com nossos funcionários, estudantes e outras partes interessadas principais.
O plano continua a trajetória que começou há quase 170 anos com os nossos compromissos fundadores de excelência e serviço público. Em 2020, iremos.
investir em pesquisa excepcional, garantindo que nosso melhor trabalho - trabalho de impacto nacional, regional e internacional - seja bem apoiado com as pessoas, equipamentos e infra-estrutura adequados, aprofundar nosso compromisso com a educação de graduação com um currículo revigorado, para que nossos graduados se desenvolvam as habilidades, conhecimentos e valores que eles precisam para prosperar e liderar em um mundo em rápida mudança criam uma cultura universitária em que nossos funcionários e alunos possam realizar todo seu potencial.
A estratégia 2018-20 baseia-se no nosso progresso no nosso plano quinquenal anterior. Baixe o Relatório de Desempenho do Plano Estratégico da Universidade de Sydney 2018-15 (PDF, 407MB).
Baixe nosso Plano Estratégico 2018-20.
Seu feedback.
Nossa comunidade aborígine e do Estreito de Torres Strait.
Criando oportunidades para o nosso futuro.
Nossa estratégia indígena, Wingara Mura-Bunga Barrabugu, descreve nosso compromisso de criar oportunidades de educação superior e de liderança para os povos aborígenes e isleiros do Estreito de Torres e para valorizar a cultura indígena.

Universidade de Sydney para cortar 100 graus e investimento de pesquisa tripla.
Eryk Bagshaw.
Operação de recuperação de hidroavião em andamento.
Mais NSW News Videos.
UNSW bate rivais do primeiro lugar.
UNSW bate rivais do primeiro lugar.
Operação de recuperação de hidroavião em andamento.
Operação de recuperação de hidroavião em andamento.
Operação de recuperação de hidroavião em andamento.
Guarda do jardim zoológico ferido pelo rinoceronte no jardim zoológico de Mogo.
Guarda do jardim zoológico ferido pelo rinoceronte no jardim zoológico de Mogo.
Guarda do jardim zoológico ferido pelo rinoceronte no jardim zoológico de Mogo.
Incêndio na ala de segurança máxima da prisão de Nowra.
Incêndio na ala de segurança máxima da prisão de Nowra.
Incêndio na ala de segurança máxima da prisão de Nowra.
Cargas terroristas colocadas após ameaça de matar a polícia.
Cargas de terrorismo colocadas após ameaça.
Cargas terroristas colocadas após ameaça de matar a polícia.
Resíduos dos hidroaviões a serem recuperados.
Resíduos dos hidroaviões a serem recuperados.
Resíduos dos hidroaviões a serem recuperados.
O homem morre após um suposto ataque de um golpe.
O homem morre após um suposto ataque de um golpe.
O homem morre após um suposto ataque de um golpe.
Tempestades rasgam as cidades de NSW.
Tempestades rasgam as cidades de NSW.
Tempestades rasgam as cidades de NSW.
UNSW bate rivais do primeiro lugar.
A Universidade de Sydney reduzirá até 100 graus do seu portfólio e triplicará seu investimento anual em pesquisa para US $ 900 milhões ao longo de seis anos, revelou o vice-chanceler da universidade, Michael Spence.
Na quinta-feira, a universidade anunciou seu Plano Estratégico 2018-2020 para racionalizar graus em três "faixas": desenvolvimento profissional, pesquisa e uma pista mais aberta para uma educação mais ampla.
O Dr. Spence disse que a universidade acabará com cerca de 20 graus entre as ciências e as ciências sociais, as empresas, a engenharia, a ciência, a saúde e as faculdades de medicina, as escolas de direito, a arquitetura e o conservatório de música.
Atualmente, tem mais de 122 graus em 16 faculdades em seus campi Camperdown, Lidcombe e Westmead, a lista de graus restantes ainda está sendo negociada entre as faculdades.
COMPARTILHAR Partilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Link A Sydney University planeja racionalizar graus em três "faixas": desenvolvimento profissional, pesquisa e uma pista mais aberta para uma educação mais ampla. Foto: Victoria Baldwin.
"Este é um plano incrivelmente ambicioso, descrevendo uma visão clara que é válida para o caráter essencial da universidade", disse o Dr. Spence.
O plano é o ponto culminante de uma revisão de seis meses para tornar a Sydney mais competitiva com a Universidade de Melbourne. A instituição de arenito vitoriano sempre bateu seu rival do norte nas mesas de campeonato acadêmico durante a última década.
COMPARTILHAR Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Link Michael Spence, vice-chanceler da Universidade de Sydney, disse que seu plano estratégico é incrivelmente ambicioso. Foto: Brendan Esposito.
Agora você receberá atualizações do Breaking News Alert.
Breaking News Alert.
Obtenha as últimas notícias e atualizações enviadas diretamente para sua caixa de entrada.
Ao enviar seu email, você concorda com os termos e condições da Fairfax Media e com a política de privacidade.
Ao mesmo tempo, a Universidade de Sydney procurou aproveitar as preocupações dos empregadores com a qualidade dos graduados, oferecendo cursos especializados em alfabetização digital, competência cultural, ética e capacidade de compreender e traduzir dados, através de um novo bacharel de quatro anos de programa de estudos avançados. Também encorajará possíveis estudantes de doutorado através de mestrado em pesquisa em cursos de honras.
A partir do próximo ano, o Dr. Spence disse que a universidade triplicaria seu investimento de pesquisa de US $ 50 milhões para US $ 150 milhões por ano.
COMPARTILHAR Partilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Link O vice-chanceler Michael Spence disse que a Universidade de Sydney teria como objetivo aumentar a proporção de estudantes que se deslocam para o exterior de 19% para 50% até 2020. Foto: James Alcock.
O impulso de pesquisa é projetado para melhorar o ranking internacional da universidade, pois está ameaçado por concorrentes locais, como a UNSW, buscando obter uma peça maior do mercado internacional de estudantes de vários bilhões de dólares.
O Dr. Spence disse que a universidade de 166 anos aumentará o número de estudantes da Universidade de Sydney que irão trocar no exterior de 19 por cento para 50 por cento até 2020, ao mesmo tempo que se dirigem para estudantes internacionais de estudantes de doutorado de alta realização pela primeira vez.
"Estamos muito interessados ​​em investir mais em trazer estudantes mais brilhantes através de financiamento adicional. A Austrália tem um grupo de talentos de 23 milhões de pessoas, vivemos em um grande mundo, assim como a América construiu seu ótimo sistema universitário", disse ele à Fairfax Media. "É bom para todos e é bom para a inovação".
O Dr. Spence negou que o investimento levaria dinheiro para os estudantes locais de pesquisa. Ele acrescentou que o objetivo principal da universidade era obter mais estudantes do leste asiático em posições proeminentes na sociedade australiana.
"A próxima grande área é o empoderamento de estudantes e funcionários de origens culturais e linguisticamente diversas", disse ele.
"Por 30 anos, James Ruse High School tem bombeado muito asiáticos orientais, onde eles estão?" perguntou o Dr. Spence.
"A universidade tem uma responsabilidade particular em nossa própria vida e é uma grande parte do que estamos fazendo", disse ele.
Eryk Bagshaw.
0 comentários.
Siga SMH.
Mais vistos hoje.
Casal reclama a Jetstar sobre insultos homofóbicos no vôo.
Superglue ou colírio? Doce ou câncer de pulmão? Os casos mais bizarros do BMJ relatam.
Destruíram a decisão de disparar o leão escapado.
"Como você joga isso?" Os frequentadores do festival deixam uma bagunça.
Rupert Murdoch chamou Trump de um "idiota"
Rasgos de Bondi: o dia em que cinco morreram e 200 foram lavados para o mar.
Seaplane 'destruído', reconstruído após falha fatal anterior.
Os vitorianos têm medo de ir aos restaurantes por causa da violência das gatas africanas: Peter Dutton.
Produtos e serviços.
Sydney Morning Herald.
Classificados.
Fairfax Media.
Direitos autorais e cópia; 2018 Fairfax Media.
Salve artigos para mais tarde.
Assine o acesso ilimitado às notícias. Entre para salvar artigos.
Navegue por todo o site e sua assinatura de conta pessoal através deste menu.
Retorne à página inicial clicando no logotipo do site.

Estratégia de pesquisa da Universidade de Sydney
Nossa pesquisa é conduzida pela grande imagem. Nós tomamos um problema e olhá-lo de todos os ângulos, combinando a experiência e os talentos de estudiosos de muitas disciplinas.
Sydney concedeu mais de US $ 97 milhões no financiamento da NHMRC para 2017.
Hoje, o NHMRC anunciou que os bolsistas da Universidade de Sydney receberão mais de US $ 69 milhões na rodada final de financiamento para 2017, trazendo o montante total do financiamento NHMRC para o ano para mais de US $ 97 milhões.
O rastreio do câncer cervical deve ser revolucionado com o teste HPV.
Investigador da biologia molecular da Universidade de Sidney, a inovação do professor Brian Morris, utilizada no novo programa de triagem cervical a ser lançado na Austrália a partir de hoje.
Você deve tomar opióides para dor lombar?
Os opióides só devem ser considerados em circunstâncias limitadas para a dor lombar e são necessários maiores esforços para ajudar as pessoas a sair dos opióides, escreva pesquisadores da Universidade de Sydney.
O cientista político líder mundial ganha o prêmio de Berlim.
O cientista político da Universidade de Sydney, Professor Pippa Norris, recebeu o Prêmio Sir Isaiah Berlin por sua contribuição para a vida em estudos políticos.
5 professores honrados pelo prêmio de liderança inaugural.
Cinco professores distinguidos foram homenageados com uma Distinção Profissional Payne-Scott por suas contribuições para a Universidade em todas as áreas de liderança, ensino e pesquisa.
A Austrália precisa de uma autoridade de nanosafety.
Novos materiais que beneficiam a humanidade estão sendo sintetizados todos os dias. Os pesquisadores querem trabalhar com os reguladores para garantir que eles estejam seguros.
Componente chave para aumentar a computação quântica inventada.
A invenção do circulador de microondas é parte de uma revolução na engenharia de dispositivos necessária para construir um computador quântico em grande escala.
Os projetos de saúde indígena recebem impulso financeiro.
O Centro Nacional de Competências Culturais da Universidade esteve envolvido em duas candidaturas de subvenção bem-sucedidas; mais de US $ 2,5 milhões para projetos destinados a melhorar os cuidados de saúde dos Aborígenes e do Estreito de Torres Strait.
Novas bolsas para manter o melhor talento pós-doutorado.
A Universidade lançou um novo programa de bolsas de estudo para apoiar e manter nossos melhores acadêmicos da carreira inicial.
Sete acadêmicos nomeados em influentes altamente citados lista de estudiosos.
Sete universitários da Universidade de Sydney foram reconhecidos na lista de cientistas altamente citados de 2017, colocando-os entre os mais influentes do mundo. Sua pesquisa foi classificada no primeiro por cento dos artigos mais referenciados.
15.000 cientistas alertam para que o tempo se esgote para salvar o planeta.
Um scorecard sobre a Terra - ilustrando graficamente as tendências desde que a maioria dos Laureados do Prêmio Nobel assinaram o aviso inicial - tornou-se viral e atraiu o que se pensa ser o mais signatário de qualquer artigo científico.
A descoberta pré-diabetes marca um passo em direção à medicina de precisão.
A identificação de três moléculas que podem ser usadas para avaliar com precisão a pré-diabetes - um preditor chave de condições como diabetes e pressão arterial elevada - trouxe um remédio de precisão para os humanos um passo mais perto.
Quatro assuntos nos 50 melhores rankings mundiais.
A Universidade de Sydney foi classificada entre os 50 melhores do mundo em quatro disciplinas no ranking mundial Times Higher Education 2017-18 por assunto e no top 100 para mais seis.
Apoie nossa pesquisa.
Instalações.
Acreditamos que buscar a excelência em pesquisa requer a mais recente tecnologia inovadora em todas as disciplinas. É por isso que estamos investindo em novas instalações importantes para expandir nossa vasta coleção de instalações básicas de pesquisa.
Parceiros da indústria.
Colaborar em pesquisa, contribuir com serviços profissionais e licenciar nossa propriedade intelectual são apenas três das maneiras como trabalhamos com a indústria, negócios e governo.
Iniciativa Lambert para Terapêutica Cannabinoid.
Em 2018, Barry e Joy Lambert fizeram uma doação sem precedentes de US $ 33,7 milhões para a Universidade de Sydney para pesquisas sobre o uso terapêutico de cannabis medicinal. Isso resultou na Iniciativa Lambert.

Universidade Global da Austrália.
Estou um prazer em apresentá-lo ao Plano Estratégico UNSW 2025. Ele estabelece as prioridades e os temas que nos guiarão na próxima década, à medida que nos posicionamos como "Universidade Global da Austrália". Nós aspiramos a isso na crença de que uma grande universidade, líder mundial em descoberta, inovação, impacto, educação e liderança de pensamento, pode fazer uma enorme diferença na vida das pessoas.
Nossa estratégia abrange os valores e o ethos de longa data da comunidade UNSW. É um plano inovador, ambicioso e altruísta que reflete o nosso mantra: Pessoas. Pessoas. Pessoas.
Convido você a acompanhar-nos na emocionante jornada à frente enquanto trabalhamos juntos para implementar o plano e cumprir os nossos objetivos nos próximos dez anos.
Presidente e Vice-Chanceler UNSW Sydney.
A UNSW aspira a ser a universidade global da Austrália, melhorando e transformando vidas através da excelência em pesquisa, educação excepcional e compromisso com o avanço de uma sociedade justa.
Processo de Consulta.
Um aspecto-chave do processo de desenvolvimento da nossa estratégia tem sido uma ampla consulta, envolvendo nossos funcionários, alunos, ex-alunos e parceiros externos. A resposta foi emocionante e gratificante, com discussões e debates animados, bem como a apresentação de muitos milhares de idéias e comentários. Os comentários iniciais foram reunidos para moldar o nosso Livro Verde em maio e uma ampla consulta adicional informou a criação de um Livro Branco em agosto.
A consulta revelou enorme energia e desejo de engajamento na UNSW. Documentou uma grande ambição para a realização, uma aspiração para a UNSW ser um líder global de mudança e inovação e um desejo altruísta para a UNSW ter um impacto positivo, melhorando a vida das pessoas em todo o mundo. Continuaremos trabalhando juntos enquanto buscamos a implementação desta estratégia ambiciosa.
Plano estratégico.
Declaração de inovação.
UNSW Sydney NSW 2052 Austrália.
Telefone +61 2 9385 1000 | E-mail unsw2025@unsw. edu. au.
Autorizado pelo Vice-Presidente, Avanço.
UNSW CRICOS Código do Provedor: 00098G ABN: 57 195 873 179.

Plano de Pesquisa 2018 - 2017.
É um prazer apresentar o Plano de Pesquisa e Desenvolvimento da Universidade 2018-2017.
Este plano define a paisagem e fornece a direção para o futuro da pesquisa na Universidade. Eu encorajo comentários e insumos para que possamos atingir nossos ambiciosos objetivos de pesquisa.
Qualquer plano é tão bom quanto sua implementação. Para esse fim, procuro o seu apoio no desenvolvimento de planos de ação para ativar e operacionalizar nossos objetivos de pesquisa a partir do contexto de sua disciplina ou divisão profissional.
Temas de pesquisa.
Dimensões.
Impacto.
Vice-chanceler e amp; Vice-presidente (Pesquisa e Desenvolvimento)

No comments:

Post a Comment