Tuesday 13 February 2018

Opção de liquidez de negociação


Opções de liquidez.


Como determina a liquidez das opções? A liquidez das opções pode ser calculada?


Opções de liquidez - Introdução.


Qual é exatamente a liquidez?


O termo "Liquidez" vem da palavra "líquido" e é uma terminologia de investimento muito amplamente utilizada. O líquido flui de um ponto para outro e a liquidez refere-se ao seu estado de "liquidez". Isso é usado no investimento para se referir à facilidade e freqüência em que um ativo "flui" de um investidor para outro. Um activo é referido como "Altamente Líquido" ou tem uma "Alta Liquidez" quando é fortemente negociado e tem um mercado pronto com compradores e vendedores prontos. Por outro lado, um ativo é referido como "Ilíquido" ou tem uma "baixa liquidez" quando raramente é negociado e tem pouco ou nenhum comprador pronto e vendedores. Basicamente, quando você possui um ativo de alta liquidez, você achará fácil vender o ativo por dinheiro a um preço de mercado prontamente estabelecido. No entanto, quando você possui um recurso ilíquido, você pode achar quase impossível encontrar um comprador para vender e mesmo se você fizer isso, o comprador não será capaz de comprar o ativo de você no "preço de mercado", mas sim em um preço muito mais baixo, dependendo de quão ansioso você esteja vendendo.


Por que o volume negociado não é uma boa indicação de liquidez das opções.


Conforme mencionado acima, a melhor indicação de liquidez para estoques é o próprio volume negociado, mas essa lógica não se aplica necessariamente às opções. Por que? A razão é que as opções nunca serão tão negociadas quanto as ações devido ao fato de que pode haver até uma centena de contratos de opções diferentes disponíveis para uma ação única, espalhando o volume de negociação para as opções desse estoque finamente, principalmente entre opções que são perto do dinheiro. Além disso, as opções não precisam ser negociadas para que seu valor seja alterado à medida que o valor das opções se move com os movimentos de preços no ativo subjacente. Como tal, um volume baixo negociado para opções pode não sugerir que um contrato de opções seja ilíquido porque a maioria dos contratos de opções terá baixo volume negociado. Na verdade, é possível que a maioria dos contratos de opções não tenha nenhum volume negociado para o dia e ainda tenha boa liquidez. É por isso que muitas opções de comerciantes se transformam em outra informação de opções conhecida como "Juros Abertos" como indicação de liquidez.


Por que o interesse aberto não é uma boa indicação de liquidez de opções.


Muitas opções que os comerciantes consideram opções com alto interesse aberto para serem altamente liquidas. O interesse aberto é o número total de contratos pendentes mantidos no mercado que não foi encerrado. Um contrato de opções com interesse aberto de 900 possui 900 contratos ainda detidos por operadores de opções que ainda não foram exercidos ou fechados. Claro, isso significa que um contrato de opções com um alto interesse aberto é aquele que tem sido fortemente negociado e sugeriria uma alta liquidez. No entanto, as opções que têm pouco ou nenhum interesse aberto são necessariamente ilíquidas? De modo nenhum. Todos os contratos de opções começam com interesse absolutamente zero aberto e, gradualmente, acumulam interesse aberto quanto mais ele permanecer disponível no mercado. Altamente líquidos no dinheiro ou fora dos contratos de opções de dinheiro, geralmente também têm um interesse aberto muito menor do que os seus homólogos do dinheiro, mas eles ainda podem ser tão líquidos quanto as opções com um alto interesse aberto. Além disso, muitos contratos de opções ativamente negociados no dia são fortemente negociados durante as horas de mercado, mas fechados até o final do dia, resultando em um interesse aberto baixo, pois o interesse aberto não é cumulativo. É por isso que imediatamente descontar as opções de interesse aberto baixo como sendo ilíquido também não está completamente correto. Então, se o baixo volume e o baixo interesse aberto não significam necessariamente falta de liquidez, isso significa que não existe uma opção ilíquida?


Opções também podem ser ilíquidas.


Sim, as opções também podem ser ilíquidas. As opções tornam-se ilíquidas quando os criadores de mercado acham que é muito arriscado ocupar uma posição em uma determinada opção devido à falta de interesse nessa opção. Surpresa surpresa, os comerciantes de opções não são realmente opções de negociação com outras opções de comerciantes no mercado de opções. Todas as opções que os comerciantes estão negociando contra os fabricantes de mercado profissionais que são cobrados com o dever de fazer mercado e manter liquidez para todos os contratos de opções. Esses fabricantes de mercado estão prontos para comprar ou vender opções em todos os momentos, garantindo liquidez para todos os contratos de opções. Isto é particularmente o mesmo para estoques que são muito comercializados como o QQQ. Sim, se o estoque subjacente tiver uma boa liquidez, as chances são de que suas opções também seriam altamente liquidas. Então, quais são os contratos de opções ilíquidas?


Melhor Indicador de Liquidez de Opções.


Lembremos que na negociação de opções, são realmente os criadores de mercado que atuam como contrapartes do comércio de suas opções. Isso então se traduz em liquidez de opções simplesmente sendo a vontade dos fabricantes de mercado de assumir o outro lado do seu comércio de opções! Os fabricantes de mercado mais dispostos e ansiosos a comprar um contrato de opções de você ou a vender para você, quanto mais líquido o contrato de opções se tornar. Então, como podemos saber se os criadores de mercado estão ansiosamente comprando e vendendo um contrato de opções específico?


Um comerciante de opções sempre deve estar preocupado com a liquidez das opções?


Não, nem todas as opções que os comerciantes precisam se preocupar com a liquidez das opções na negociação de opções. Ao contrário das ações, as opções são derivadas que eventualmente podem ser exercidas por seus ativos subjacentes mesmo que não sejam vendidas. Isso significa que, se você comprar uma opção com a intenção de eventualmente exercê-la para o estoque subjacente ou deixar expirar sem valor se não realizou, você não precisa se preocupar com a forma como a opção é líquida porque você não Não é necessário vender essas opções de contrato. De fato, se você mantiver ilimitado nas opções de dinheiro todo o caminho até a expiração, elas ainda serão automaticamente atribuídas por vencimento para que você não fique preso indefinidamente. No entanto, sendo dito, as opções ilíquidas tendem a ter maiores valores de valor extrínseco na compra do que as opções com maior liquidez, de modo que os operadores de opções que procuram comprar e manter tais contratos de opções devem levar em consideração o valor extrínseco superior.


Liquidez.


Volume de negócios.


Perguntas de um leitor:


Tenho algumas perguntas sobre a liquidez das opções e espero que você possa esclarecer:


1) Antes de entrar em um comércio, devo olhar para o volume de opções para o preço de exercício específico que eu planejo trocar, para determinar se essa opção é líquida? Ou o interesse aberto (OI) é mais importante? Ou devo considerar os dois?


2) A largura do spread de oferta / solicitação é importante quando se pensa em liquidez?


3) Se eu estiver interessado em negociar um spread de crédito vertical e uma das opções no spread tem muito alto volume e muito alto interesse aberto, mas a outra opção não, seria uma boa idéia procurar um spread diferente onde todas as pernas são líquidas?


4) Vejo ataques com alto volume, mas baixo interesse aberto. Isso significa que as opções nessas greves não são suficientemente líquidas porque o interesse aberto é baixo (mesmo que o volume da opção seja alto)?


5) Qual dos dois indicadores (volume de opção ou interesse aberto) devo analisar antes de entrar em uma negociação para garantir que, se eu precisar fechar a posição, isso acontecerá rapidamente e a um preço justo?


6) Existem regras de troca que limitam a amplitude do spread de oferta / solicitação?


7) Existe o risco de não poder sair de algum cargo por falta de liquidez?


O baixo volume não é um impedimento significativo para a maioria dos comerciantes distribuídos.


1) Quando seu plano de comércio apela para fechar o comércio para limitar o risco, bloquear os lucros ou rolar o cargo para outro mês, a liquidez é importante na perspectiva da negociação eficiente. É mais fácil obter pedidos preenchidos quando os fabricantes de mercado estão dispostos a negociar a preços entre a oferta e a pergunta.


Quando você evita as opções de posições com baixo volume ou um pequeno interesse aberto, é um jogo de segurança que pode evitar problemas mais tarde - e é sempre uma boa idéia para evitar problemas.


Quando seu plano é trocar as opções uma vez e esquecer a posição (não é boa técnica de gerenciamento de risco), a liquidez não precisa se preocupar com você.


OI na greve específica não é importante. Quando o OI é aceitável para as opções do subjacente específico, isso deve ser bom o suficiente para incentivar o comércio. Um OI crescente é mais importante do que o volume elevado porque sugere que existem inúmeras pessoas que negociam as opções e que nem todos estão negociando com os fabricantes de mercado. Às vezes, o volume alto ocorre por uma razão não relacionada à troca normal de opções. Um jogo de dividendos é um exemplo de volume muito alto que não acrescenta nada à liquidez.


2) Sim, os spreads de lance / pedido são importantes. No entanto, a cotação de oferta / pergunta visível no monitor do seu computador é muito menos importante do que o verdadeiro lance / pedido - e isso raramente é visível (publicado).


A que preços os fabricantes de mercado estão dispostos a negociar? Quão alto acima o lance irá pagar? Quão abaixo o preço pedido você pode comprar? Isso é o que importa e você não pode obter essa informação sem tentar trocar as opções, com ordens de LIMIT e aprender o verdadeiro spread de oferta / solicitação (designado como "dentro do mercado").


Se você não conseguir um preço justo depois de alguns ensaios, desista do activo subjacente e tente outro.


3) Não é necessário. Mas insira seu pedido como um spread e NUNCA como duas ordens únicas. Se uma opção possui boa liquidez, é quase garantido que o spread tenha boa liquidez.


4) Difícil de dizer. Por exemplo, se alguém comprar 10.000 chamadas eo OI permanece perto de 10.000 por várias semanas, então não há muito interesse comercial (volume) nessa opção, e eu evitaria negociar. Às vezes, os grandes blocos de opções são negociados por um par de profissionais e nem os fabricantes de mercado nem os investidores individuais participam do comércio - tornando o OI alto sem sentido. Se os fabricantes de mercado quiserem negociar com você (ou seja, clientes públicos), eles terão bons mercados internos. Se outros clientes não quiserem trocar, haverá baixo volume.


Este OI é mais importante.


Como você não conhece a mentalidade dos fabricantes de mercado, você só pode descobrir a verdade ao entrar em ordens LIMITAR. Quando você descobre mercados de baixa qualidade, atravesse esse subjacente da sua lista.


5) Você não pode obter essa garantia. Se as más notícias chegam, os spreads de lance / pedido se ampliam e não importa quão alta seja a qualidade dos mercados anteriores, os fabricantes de mercado podem se afastar da negociação, deixando você mal colocado ao tentar sair ou ajustar. Quando o OI ou Vol é alto, você tem uma melhor chance de poder sair a um preço razoável.


6) Sim, existem limites. No entanto, para a vida de mim, não consigo entender como a oferta de propagação pode ser tão ampla quanto eles. As trocas permitem tantas exceções às regras, e acredito que as regras foram ignoradas há anos. Para descobrir as regras oficiais, você pode fazer essa pergunta: opções & # 64; theocc.


7) A verdade é simples: se os marcadores do mercado não se quiserem negociar - e isso deve ser muito raro - não há nada que você possa fazer. Assim, bons números OI e bom volume dão uma sugestão de quão fácil é trocar quando necessário, mas circunstâncias incomuns (flash crash, por exemplo) podem resultar em qualquer opção tornando-se difícil de negociar.


Tenha em mente isso: se você é um comerciante pequeno que está tentando trocar 5 lotes, não precisa se preocupar muito com isso.


Liquidez.


O que é 'liquidez'


A liquidez descreve o grau em que um ativo ou segurança pode ser rapidamente comprado ou vendido no mercado sem afetar o preço do ativo.


A liquidez do mercado refere-se à medida em que um mercado, como o mercado de ações de um país ou o mercado imobiliário de uma cidade, permite que os ativos sejam comprados e vendidos a preços estáveis. O dinheiro é considerado o bem mais líquido, enquanto o setor imobiliário, arte e colecionáveis ​​são relativamente ilíquidos.


A liquidez contábil mede a facilidade com que um indivíduo ou empresa pode cumprir suas obrigações financeiras com os ativos líquidos disponíveis para eles. Existem vários índices que expressam liquidez contábil destacada abaixo.


BREAKING Down 'Liquidity'


O dinheiro é considerado o padrão de liquidez, pois pode ser convertido de forma mais rápida e fácil em outros ativos. Se uma pessoa quer um refrigerador de US $ 1.000, o dinheiro é o recurso que pode ser mais facilmente usado para obtê-lo. Se essa pessoa não tiver dinheiro, mas uma coleção de livros raros que tenha sido avaliada em US $ 1.000, é improvável que alguém deseje trocar a geladeira por sua coleção. Em vez disso, ele / ela terá que vender a coleção e usar o dinheiro para comprar a geladeira. Isso pode ser bom se a pessoa pode aguardar meses ou anos para fazer a compra, mas poderia apresentar um problema se a pessoa só tivesse alguns dias. Ele pode ter que vender os livros com desconto, em vez de esperar por um comprador que estava disposto a pagar o valor total. Os livros raros são um exemplo de um recurso ilíquido.


Liquidez do mercado.


No exemplo acima, o mercado de refrigeradores em troca de livros raros é tão ilíquido que, para todos os efeitos, não existe. O mercado de ações, por outro lado, caracteriza-se por uma maior liquidez do mercado. Se uma troca tiver um alto volume de comércio que não é dominado pela venda, o preço que um comprador oferece por ação (o preço da oferta) e o preço que o vendedor está disposto a aceitar (o preço do pedido) serão bastante próximos uns dos outros. Os investidores, então, não terão que desistir de ganhos não realizados para uma venda rápida. Quando o spread entre os preços de oferta e venda cresce, o mercado se torna mais ilíquido. Os mercados de imóveis são geralmente muito menos liquidos do que os mercados de ações.


Liquidez contabilística.


Para uma entidade, como uma pessoa ou uma empresa, a liquidez contábil é uma medida de habilidade para pagar as dívidas conforme elas vencem. No exemplo acima, os recursos do colecionador de livros raros são relativamente ilíquidos e provavelmente não valerão seu valor total de US $ 1.000 em uma pitada. Em termos práticos, a avaliação da liquidez contábil significa comparar ativos líquidos com passivos circulantes ou obrigações financeiras vencidas no prazo de um ano. Existem vários índices que medem a liquidez contábil, que diferem em como eles definem rigorosamente "ativos líquidos".


A relação atual é a relação mais simples e menos rigorosa. Os ativos atuais são aqueles que podem razoavelmente ser convertidos em dinheiro em um ano.


Rácio atual = Ativo atual / Passivo atual.


O teste de ácido ou a relação rápida são ligeiramente mais rigorosos. Exclui inventários e outros ativos circulantes, que não são tão líquidos quanto o caixa e equivalentes de caixa, contas a receber e investimentos de curto prazo.


Razão de Teste de Ácido = (Caixa e Equivalentes de Caixa + Investimentos de Curto Prazo + Contas a Receber) / Passivo Circulante.


Uma variação da relação ácido-teste simplesmente subtrai o estoque dos ativos atuais, tornando-o um pouco mais generoso:


Razão de Teste de Ácido (Var) = (Ativo Circulante - Estoques) / Passivo Atual.


O índice de caixa é o mais exigente dos índices de liquidez, excluindo as contas a receber, bem como os estoques e outros ativos circulantes. Mais do que a proporção atual ou a relação ácido-teste, ele avalia a capacidade de uma entidade permanecer solvente no caso de uma emergência. Mesmo as empresas altamente lucrativas podem ter problemas se não tiverem liquidez para reagir a eventos imprevistos.


Razão de caixa = (caixa e equivalentes de caixa + investimentos de curto prazo) / passivo circulante.


A Importância da Liquidez da Opção.


A liquidez na negociação é uma indicação de quão fácil é comprar uma venda de um instrumento. Ao negociar estoques, é importante. No entanto, o volume de ações geralmente é muito maior do que o volume de opções. Portanto, a liquidez não é um problema para ações e ETFs, como é para opções de negociação.


A liquidez é importante para os comerciantes de opções porque afeta a velocidade e o preço ao qual você pode executar uma negociação.


Os comerciantes de opções muitas vezes olharão para o volume e o interesse aberto para avaliar a liquidez de uma opção. Esta é uma boa indicação. No entanto, existe uma medida mais efetiva considerando o preço das opções, em si.


Os comerciantes podem comprar ao preço da oferta e vender ao preço do pedido. (Se você nunca se confundir com isso, basta ver o preço e lembre-se de que você obtém o final menos favorável dessa transação. O preço da oferta é sempre menor do que o preço do pedido).


Na plataforma do seu corretor, há uma opção para exibir o tamanho do lance e pedir tamanho. Estes são o número de contratos que estão disponíveis para serem negociados nos preços de oferta e de oferta correspondentes. Essa é uma boa informação para saber, mas não um reflexo direto da liquidez.


Os comerciantes não querem negociar na oferta ou perguntar. Eles estão sempre tentando obter um melhor negócio. Muitas vezes, é possível obter um comércio preenchido a um preço entre a oferta e o preço do pedido. A meio caminho entre a oferta e os preços da pergunta é o preço "médio". Muitos comerciantes vão colocar um comércio no preço médio, na esperança de ser preenchido. Então, eles se aproximarão da pergunta se eles estão comprando ou se aproximando da oferta se estiverem vendendo. Esta é uma espécie de "descoberta de preços" para ver onde o mercado realmente está negociando.


O tempo se torna um problema quando você está tentando colocar um comércio e o mercado está se movendo. Um comerciante pode colocar um comércio - em algum lugar entre o lance e o pedido - e não ser preenchido. Então, o comerciante tem que perseguir o comércio à medida que a equidade subjacente está se movendo. Isso normalmente não resulta em uma situação favorável para o comerciante.


Provavelmente, a melhor indicação de liquidez está considerando a diferença entre o pedido e a oferta, em relação ao preço da opção. A diferença entre o preço de oferta e oferta é denominada "spread de oferta / solicitação".


Quando você está negociando no preço de oferta ou oferta, provavelmente você está negociando diretamente com o fabricante de mercado ou especialista. Eles têm o benefício de comprar no preço da oferta (o preço mais baixo) e vender no ask (o preço mais alto.) Essa é a taxa deles por criar o mercado.


Quando houver menos volume, o criador de mercado ampliará a oferta / solicitação. Eles precisam ser pagos para criar o mercado. Ou eles fazem o seu dinheiro com uma grande oferta / solicitação spread & # 8211; em instrumentos de baixo volume & # 8211; ou do alto volume de transação em instrumentos com um spread / oferta apertado. Claro, o fabricante de mercado preferiria manter a oferta / solicitação espalhada. Quando o volume se torna maior, há mais comerciantes que podem estar dispostos a tomar preços menos favoráveis ​​do que o fabricante de mercado. Isso faz com que o spread de oferta / solicitação se aperte.


O spread de oferta / oferta é importante para sua rentabilidade. Apenas abrindo e fechando uma opção, você perderá a diferença entre a oferta e a pergunta. Isso às vezes é referido como derrapagem. Para obter lucro, você precisa da opção para se elevar acima do spread de oferta / oferta, apenas para equilibrar.


Para obter uma medida objetiva da liquidez, os comerciantes devem considerar a seguinte avaliação.


1) Identifique a greve no dinheiro (essa é a greve de opção mais próxima da negociação do estoque). 2) Escolha a opção de chamada ATM que é 3 ou 4 semanas antes da expiração. 3) Subtrair o preço de venda do preço da proposta e dividir isso pelo preço da oferta. (lance de oferta) / oferta X 100%


Seguem-se as diretrizes para avaliar o resultado:


Excelente liquidez: 2% ou menos.


Liquidez justa: 4% & # 8211; 6%


Mal liquidez: 10% ou superior.


Quando a liquidez for inferior a 2%, o comerciante estará sacrificando menos lucros e também tem confiança de que seu comércio será preenchido em tempo hábil. As opções em ações como AAPL, SPY, GOOG, etc. geralmente se enquadram nesse intervalo. Quando a liquidez é fraca, o comerciante tem que lidar com o preço de entrada não menos favorável, mas pode encontrar-se em situação em que eles estão perdendo dinheiro no comércio que teria sido lucrativo - se não fosse o amplo lance / pedido espalhado.


Em alguns casos, para opções com fraca liquidez, não é incomum ver o spread de oferta / solicitação ser maior do que o próprio preço da oferta. Em situações como esta, é praticamente impossível obter lucros nessas opções. O mercado é resistente o suficiente sem ter que lutar contra essa batalha.


Os comerciantes seriam sábios em considerar ações com boa liquidez de opções ao construir uma lista de vigia.


Opções de recursos de negociação.


Pós-navegação.


Participe de mais de 500.000 investidores.


Obtenha os mais recentes convites de classe entregues diretamente na sua caixa de entrada.


Entrar em contato!


1982 W. Pleasant Grove Blvd. Pleasant Grove, UT 84062.


Recursos adicionais.


Nosso foco principal é ajudar as pessoas a atingir seus objetivos de investimento, seja a preservação do capital, a criação de riqueza, ou simplesmente assumir o controle de suas próprias vidas através da segurança financeira.


10 razões pelas quais a liquidez da negociação de opções deve ser uma prioridade máxima.


Se você realmente quer fazer mais opções de negociação de dinheiro, então você precisa começar a pensar agora sobre as opções que você troca agora. A liquidez deve ser combinada com outras métricas enquanto você realiza sua pesquisa de mercado, mas alguns comerciantes ignoram suas vantagens.


Nesta publicação, queria compartilhar algumas das razões pelas quais uma liquidez de opção deveria ser uma prioridade máxima à medida que você procura novos negócios.


1) Volume = maior liquidez.


Quanto mais volume de opções existe um contrato normalmente, mais liquidez existirá. Esses contratos são então muito mais fáceis de se mudar dentro e fora. Isso pode ser importante se você precisa entrar e sair da sua posição rapidamente.


2) Comprar e segurar é uma falácia.


Os investidores da velha escola compram valores mobiliários de "boa qualidade" e, em seguida, mantenha-os. Não é assim com a negociação de opções. Quando você vê uma abertura para garantir um bom lucro - você quer apanhá-lo. Certifique-se de que a liquidez das opções seja alta antes de executar seu pedido.


3) Permitir ajustes.


Se é difícil abrir um contrato devido ao baixo volume de negócios, as chances são, será igualmente difícil fechar um contrato. Isso pode tornar o ajuste da sua estratégia de investimento desafiador.


4) Opções de interesse como sinal de liquidez.


À medida que você entra em uma posição de opções, a transação é uma abertura, ou fechando uma. Comprar dez chamadas, por exemplo, é uma transação de abertura. Quando você vende sua posição, normalmente você está encerrando a transação. Quando você vende sua posição, normalmente você está encerrando a transação. Alto interesse aberto sinaliza alta liquidez.


5) O maior lance / pedido espalhou sinais de maior risco.


Quanto maior o spread, maior o movimento de preço no contrato é necessário para obter lucro ou prejuízo. Uma vez que o spread é amplo, isso significa que as trocas devem compensar a baixa liquidez com margens de lucro mais amplas.


Comece o Curso GRATUITO sobre "Negócios de Ganhos" Hoje: quando as empresas anunciam ganhos a cada trimestre, obtemos uma crise de volatilidade única. E enquanto a maioria dos comerciantes tenta lucrar com um grande movimento em qualquer direção, você vai aprender por que vender opções de curto prazo é o melhor caminho a seguir. Clique aqui para ver as 10 lições?


6) Determine sua tolerância ao risco.


A volatilidade implícita pode ser uma boa métrica na determinação da exposição ao risco. Quanto maior a volatilidade, maior potencial para grandes movimentos - para cima ou para baixo. A alta liquidez tende a igualar a menor volatilidade implícita.


7) Comprando com o objetivo de vender.


Quando chegar a hora de puxar o gatilho no seu contrato, você não quer ficar deitado segurando o saco. Execute um contrato que pode ser cobrado mais tarde mesmo em um mercado em movimento lento.


8) Compreenda como a liquidez afeta a propagação / oferta.


Muito semelhante ao # 5 acima. Liquidez de opções mais altas significa maior volume de negociação e, portanto, menor variação quando se trata de juntar compradores e vendedores.


9) O crescimento / escalabilidade do seu portfólio no futuro.


Se você encontrar uma estratégia que funcione e comece consistentemente a ganhar dinheiro, seu portfólio crescerá. Isso cria um novo conjunto de desafios. É fácil investir US $ 100 em qualquer lugar do mercado, mas $ 100K é um pouco mais difícil de investir na negociação. Concentre-se em opções escaláveis.


10) Flutuações da margem.


Seu saldo de margem pode diminuir de forma selvagem durante o mês, mas o que você faz se precisar reduzir / vender alguma exposição? Normalmente, você não terá muito tempo para atender uma chamada de margem para poder sair das opções rapidamente pode salvar as saídas forçadas pelos corretores em preços extremamente pouco atraentes.


Sobre o autor.


Kirk Du Plessis.


Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente, um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário.


Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimentos e ele foi visto na Revista Barron, SmartMoney e várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.


Parece que estou tendo muitos problemas para encontrar opções com volume. Mesmo os negócios da lista de exibição muitas vezes não têm volume. Eu estou olhando o FXY agora e vejo um alto interesse aberto, mas pouco ou nenhum volume. Se houver alto interesse aberto (1000s), esse deslocamento pode reduzir o volume atual? Parece que deve ter havido volume para ter alto interesse aberto.


Eu acho que agora (3 de maio) que vai ser normal dada a baixa volatilidade no mercado. O volume não será tão alto quanto seria com níveis de IV ligeiramente mais elevados. Dito isto, haverá "estações" quando alguns estoques / ETFs são a favor e outros não. GLD e SLV são alguns dos títulos negociados mais ativamente agora, por exemplo.

No comments:

Post a Comment