Tuesday 20 February 2018

Os dados do forex em tempo real são excelentes


Taxas Forex em tempo real no Excel.
Obtenha taxas de câmbio ao vivo em tempo real no Excel com esta planilha gratuita. As citações são atrasadas em cerca de 15 ou 20 minutos, mas são atualizadas a cada minuto ou mais.
Tudo está automatizado no VBA. O VBA pode ser visualizado e modificado. As porcas e parafusos do código são um QueryTable que extrai as taxas de forex mais recentes do finance. yahoo para as duas moedas especificadas.
Tudo o que você precisa fazer é digitar dois códigos de moeda de três letras e clicar em um botão (você pode encontrar uma lista de códigos de moeda aqui).
A VBA então baixa as taxas de câmbio mais recentes do Yahoo no Excel, usando uma tabela de consulta.
O Excel, em seguida, baixa as taxas de lances / pedidos anteriores, abertas e atuais anteriores para o par de moedas. Ao clicar no botão, atualiza as cotações com os valores mais recentes.
Atualização em tempo real atualizada automaticamente no Excel.
Agora, aqui é onde podemos ser inteligentes e obter o Excel para atualizar automaticamente as taxas de câmbio ao vivo.
1. Selecione o QueryTable como mostrado abaixo, clique com o botão direito do mouse e selecione Propriedades do intervalo de dados.
2. No menu Propriedades do intervalo de dados externos, coloque uma verificação na opção Atualizar cada opção e escolha um horário de atualização (você só pode escolher um número inteiro de minutos). Agora, clique em OK.
O Excel agora atualiza os dados no QueryTable automaticamente, sem que você precise clicar em botões ou executar macros. Legal, eh?
Eu uso uma variante desta planilha para acompanhar o valor da libra esterlina da minha poupança externa. Você pode, por exemplo, modificar o VBA para baixar as taxas Forex para muitos pares de moedas (deixe-me saber se você quer essa planilha).
Outra planilha do Excel recupera as taxas de câmbio históricas diárias entre duas datas.
9 pensamentos sobre & ldquo; Taxas Forex em tempo real no Excel & rdquo;
Eu appriciate seu site.
mas em vez de adicionar 40 perguntas, basta salvar um arquivo. iqy e alterar a consulta para:
e atribua uma célula de entrada a este parâmetro (data-connections-properties-definition).
Não foi necessário vba e combinado com offset, etc., uma ferramenta muito útil.
Houve um erro de formatação no meu comentário anterior.
Isso é muito útil. Eu executando o Excel 2018 e tentei copiar a folha, mas tinha linhas e colunas diferentes, de modo que copiei as células para o meu caderno de trabalho, mas recebi um erro de tempo de execução 1004.
Idealmente, eu gostaria de ter 3 conversões em uma única folha no final do meu caderno de trabalho financeiro para que eu possa capturar as taxas de câmbio em reais / EUR / GBP, AUD / GBP e EURO / GBP. Como eu faço isso?
Obrigado pela sua ajuda, Anthony.
Eu recebendo a seguinte mensagem de erro:
Não foi possível abrir finance. yahoo/q? s=USDCAD=X. Não é possível baixar as informações que você solicitou.
Eu quero exportar o lance e o pedido para outro aplicativo que aceita DDE (Dynamic Data Exchange). Como faço isso?
Faço tudo por mim. Eu não posso pesquisar ou nada, então eu confio em pessoas que trabalham arduamente para me fornecer algo de grande valor para absolutamente nada, da bondade de seus corações e sem esforço da minha parte. Corrija MEUS problemas para mim!
Grande planilha eletrônica! Isso será muito útil para mim e agradeço o seu trabalho árduo. Posso ter alguns problemas com isso funcionando, mas eu vou corrigi-lo sozinho. Obrigado!
Ótimo código! Funciona lindamente.
Você também pode compartilhar o par de moedas múltiplas XLS?
Ei, obrigado por isso! Salve uma tonelada de tempo 🙂
Muito bom código & # 8230;; mas eu estou enfrentando algum problema .. (eu não sou um programador ... 🙁 & # 8230;) e fiquei preso ... Eu tentei adicionar o segundo par de taxas (USD e BRL) simplesmente copiando a tabela em outra folha alterando o nome da folha & # 8230; e a Macro imediatamente caiu ... Você certamente definiu o nome da folha na Macro & # 8230; mas não consegui modificá-la ..
Você será tão gentil de me ajudar e # 8230 e me enviará a macro corrigida?
Desculpe ser tão insolente ... mas eu realmente não sei como sair ...

Computer Aided Finance & # 8211; Excel, Matlab, Theta Suite etc.
Ferramentas, Algoritmos, Simulação, Gerenciamento de Riscos: Eficiência para Finanças Matemáticas.
Como faço para obter dados de mercado em tempo real gratuitos no Excel?
Este é um "# 8230" Todo mundo quer dados de mercado em tempo real & # 8211; no MS Excel, em Matlab, em Java, na Suite Theta, etc. Mas, a obtenção de dados de mercado é muito difícil e custosa, porque as bolsas de valores não querem fornecer dados em tempo real gratuitamente. Ok, mas o que você pode fazer sobre isso?
Outras postagens nesta série.
Dados históricos não são diferentes dos dados em tempo real.
Em alguns casos, o site fornece um conjunto limitado de dados em tempo real que você pode obter usando a descrição: como você obtém dados de mercado históricos gratuitos? Especialmente, usando JSoup. Mas, geralmente, os dados que você vê são com 15 minutos de atraso.
No entanto, esta solução tem muitas desvantagens. Um importante é: mesmo se você chegar perto de dados em tempo real de um site, você ainda precisa de um mecanismo para puxar automaticamente os dados e empurrá-lo para sua plataforma.
Soluções Comerciais.
Se você pode pagar, a melhor solução é geralmente uma solução comercial de um grande fornecedor de dados, e. Morningstar / Tenfore, Bloomberg, Thomson Reuters, etc. Eles fornecem dados de mercado rápidos e confiáveis ​​diretamente no MS Excel e, muitas vezes, eles também possuem interfaces para Matlab ou Java. Mas custaram várias centenas de dólares (e euros) por mês. Do lado positivo, esses fornecedores de dados de mercado fornecem também informações sobre o caderno de pedidos, o que é extremamente importante para o comércio intradiário.
Soluções de baixo orçamento.
Se você precisa poupar algum dinheiro e # 8211; e usá-lo para negociação: vá para a segunda melhor solução e obtenha os dados do seu corretor. Mas, apenas muito poucos corretores fornecem uma boa api e plug-ins para MS Excel ou Matlab etc.
Alimentação gratuita de dados em tempo real.
Agora, há uma terceira alternativa, que pode ser suficientemente boa para você: é grátis e extrai dados gratuitos em seu MS Excel como um feed de dados em tempo real. Este software é chamado FinAnSu (code. google/p/finansu/) e é bastante novo e não é 100% estável. Mas, para testar sua estratégia de negociação com um feed de dados de mercado real, é totalmente suficiente. FinAnSu puxa os dados do Google, yahoo! ou Bloomberg Personal Finance. Exceto pela combinação do Google NASDAQ, os dados geralmente são com atraso de 15Min. Mas, você recebe novos carrapatos, e. a cada segundo e você pode testar sua estratégia comercial em um ambiente realista.
Conclusão.
Então, se você pode viver com um atraso de dados de 15min e sem livro de pedidos, vá para FinAnSu. Caso contrário, o comércio real exige investimentos reais em dados e você deve ir para um fornecedor de dados comerciais.
Pós-navegação.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Wham bam obrigado, ma & # 8217; am, minhas perguntas são aswnreed!
Você pode usar o Spearian for Excel (spearianforexcel) para obter os dados do mercado de forma eficiente para o Excel.
tente applyalgo, eles têm comandos http completos que extraem / analisam páginas da web, armazenam-nas no banco de dados embutido Firebird e # 8211; você pode usar sua API de extensão (, bastante simples) para acessar dados salvos anteriormente, eles têm amostras agrupadas que extraem sp500, nasdaq, hsi, ftse, csi, kospi, cuves de produção, para dados macroeconômicos.
Você pode usar a planilha em investexcel / free-intraday-stock-data-excel / para baixar dados intraday do Google.
Encontrei o Barchart OnDemand com a compatibilidade da API de dados financeiros SOAP, juntamente com a transmissão de formatação JSON, CSV e XML. Sua infraestrutura está sempre pronta para backup e referência de armazenamento na nuvem. Você sempre obtém a opção de divulgar os resultados com o arquivo CSV. No entanto, eles tomam taxas nominais para usar todas as suas APIs.
Obrigado pela sua informação!
Devido à sua publicação, eu baixei o suplemento do Finansu e usei-o. Mas eu não entendo o que é o meio do & # 8220; security_id & # 8221; (= Citação (security_id, source, params, live_updating, frequency, show_headers)

Dados do Forex em tempo real
A ferramenta do Excel Live permitirá exportar dados em tempo real MT4 para o arquivo de formato compatível com o Excel (CSV) de qualquer gráfico. Você pode escolher quais dados específicos para serem exportados para você definir.
A faixa de dados inclui: Preço alto, baixo, aberto, fechado, 1º MA, 2º MA, barra MACD, sinal MACD, sinal CCI e sinal RSI.
Como exportar dados MT4 ao vivo para o Excel.
O arquivo de dados MT4 exportado pode ser encontrado na pasta [terminal] \ MQL4 \ Files \ NZ_ExcelData. Você pode exceder a pasta da sua plataforma MT4 clicando em & # 8220; Arquivo & # 8221; então & # 8220; Oped Data Folder & # 8221; e navegando para a via descrita.
O exemplo de um nome de arquivo de dados MT4 exportado padrão é "Data_USDJPY_TF_60.csv." Você pode alterar o nome da raiz & # 8220; Dados & # 8221; a partir das configurações do indicador.
Exporte dados MT4 ao vivo para as configurações da ferramenta do Excel.
Você pode selecionar quais dados MT4 ao vivo para exportar de uma lista em até 10 colunas. Além disso, você pode personalizar parâmetros de indicadores quais os dados que deseja exportar. Os dados do tempo e dos instrumentos são retirados de um gráfico atual.
Exporte dados em tempo real MT4 para o exemplo do Excel.
O acima é um pequeno extracto de como os dados MT4 exportados se pareceriam. Posteriormente, você pode usar os dados para sua análise, criar estratégias ou escrever fórmulas do Excel.
Download da ferramenta do Excel Live.
Para baixar o seu indicador, use o botão "Download" localizado no canto superior direito.
Crie seu indicador personalizado.
Se você quiser criar seu próprio indicador personalizado, entre em contato com a equipe AtoZ Forex. Além disso, não perca vários outros indicadores que você pode encontrar aqui.
Como você instala uma ferramenta no MT4?
Para instalar sua ferramenta no MT4, você precisa:
1. Clique no botão Download acima;
2. Guarde o ficheiro no seu computador;
3. Extraia e move o arquivo. ex4 para a seguinte pasta: [terminal] \ MQL4 \ Indicators.
4. Reinicie sua plataforma Metatrader;
5. Clique no botão "Indicadores" na barra de ferramentas Metatrader;
6. Selecione "Personalizado";
7. Procure e selecione "NZ_ExcelLive;
8. Ajuste as configurações ou pressione OK para adicionar o indicador ao gráfico selecionado;
Nota: O Forex Excel Live foi desenvolvido pela AtoZForex. AtoZForex possui direitos autorais sobre este instrumento de negociação.
Você possui um indicador, ferramenta ou EA confiável? Gostaria de compartilhá-lo com nossos usuários?

Como exportar dados MT4 LIVE para o Excel.
Você pode exportar indicadores e preços de MT4 para Excel e executar pedidos de excel para vários MT4s + outros funcionários legais. É explicado aqui o FxDialogue.
Ligação muito útil.
Talvez eu precise exportar meus negócios para o Excel e copiá-lo para vários clientes do MetaTrader. Entrará em contato.
Eu sou um novato aqui e eu tento entender e aprender sobre Forex.
Aqui estão algumas screenshots de um software que integra o Meta Trader 4 no Excel.
Você pode obter um indicador MT4 gratuito para exportar dados de transmissão ao vivo para arquivos. csv no Connect to MT4 RT Data.
Eu tenho usado o plug-in abaixo por algum tempo. Funciona muito bem para mim. Ele usa o Yahoo API e o site de dinheiro do MSN para obter taxas de câmbio ao vivo no Excel expostas como funções personalizadas. ou seja, = Fx_Convert (100, "USD", "EUR")
Eu tenho usado o plug-in abaixo por algum tempo. Funciona muito bem para mim. Ele usa o Yahoo API e o site de dinheiro do MSN para obter taxas de câmbio ao vivo no Excel expostas como funções personalizadas. ou seja, = Fx_Convert (100, "USD", "EUR") moeda ao vivo no Excel | Google Translate for Excel, plugins com economia de tempo (complementos) para Microsoft® Excel®
Não faz transmissão em tempo real de dados históricos de Forex em todos os períodos de tempo.
Aqui estão algumas screenshots de um software que integra o Meta Trader 4 no Excel.
Você definitivamente quer ficar com essa empresa. O MexcelTrader faz uma conexão de back-end do seu computador para um servidor de terceiros na Internet e entrega suas informações de conta MT4 para esse servidor.
Você não compra o MexcelTrader - você o aluga. Não é um aplicativo autônomo que você está comprando, é um serviço e a empresa não lhe diz que antes de comprar. MexcelTrader mantém uma conexão de porta persistente para um servidor que pertence a uma empresa completamente diferente! Por quê? Por que a FxDialogue conectaria sua versão adquirida do MexcelTrader a um sistema de terceiros e, em seguida, manteria uma conexão persistente do seu computador com uma máquina de terceiros, sem dizer-lhe que é o que eles estão fazendo?
Seja comerciantes AWARE. O FxDialogue se recusa a fornecer suporte técnico quando faz perguntas e a pessoa que está por trás da empresa (pelo nome de "Arte") desconectará sua conexão do MexcelTrader, quando você começar a fazer muitas perguntas. Esta é uma prova positiva de que você não está comprando um aplicativo autônomo como eles lhe dizem em seu site.
O site não diz nada sobre você comprando um Serviço. O MexcelTrader nunca é classificado como um Serviço da Web. Eles lhe vendem a idéia de que você está comprando um produto Stand Alone, mas depois eles monitoram sua conexão MT4 com o MexcelTrader e mantêm uma conexão de porta persistente da sua máquina para uma máquina de terceiros na internet.
Para provar isso - se você possui o MexcelTrader (o que eu sugiro forte, não o faça), basta ver o Windows Resource Monitor (em Win7) e clicar na guia Rede enquanto estiver conectado ao MexcelTrader. Você verá que o 'Excel' mantém uma conexão de entrada e saída para uma máquina de terceiros que não se encontra no mesmo domínio que o FxDialogue.
Os clientes do FxDialogue deveriam ter um aplicativo autônomo que ligava o Excel ao MT4 somente no seu disco rígido. Nunca foi informado de que uma conexão de internet back-end do MexcelTrader (Excel) seria feita para um sistema de terceiros remoto. Isso foi feito sem o conhecimento do cliente.
Isso é perigoso para qualquer comerciante. Todo o estado da sua conta MT4 está VIVO no MexcelTrader!

Exporte dados ao vivo para o Excel.
Coloque esses códigos em células individuais do Excel.
Mude o símbolo para cruzamentos diferentes.
Você também precisará acessar Ferramentas / Opções e marcar a caixa DDE habilitada.
Você vê que preciso disso para usar esses dados em uma Rede Neural.
Coloque esses códigos em células individuais do Excel.
Mude o símbolo para cruzamentos diferentes.
Você também precisará acessar Ferramentas / Opções e marcar a caixa DDE habilitada.
Você cria um arquivo para cada par?
O que você conhece?
Pela resposta, eu acho que isso pode ser, eu não estou me deixando bem clara.
Eu quero começar o dia com uma folha de Excel vazia, como os minutos marcados, eu quero que os valores para Dia, Hora, Abrir, Alto, Baixo, Fechar e Volume apareçam em cada linha da minha planilha do Excel.
Este é um link para uma pasta de trabalho do Excel que eu configurei que usa o mt4 dde ..
Não consigo baixar o arquivo, mas eu gostaria de fazer o mesmo, então eu preciso de uma grande quantidade de dados de Dia, Tempo, Abrir, Alto, Baixo, Fechar e Volume.
Você usa o DDE que vem com MT4.
Coloque esses códigos em células individuais do Excel.
Mude o símbolo para cruzamentos diferentes.
Você também precisará acessar Ferramentas / Opções e marcar a caixa DDE habilitada.
Eu queria exportar folha excel nos símbolos do futuro no meu MT4, es para o símbolo do óleo é: = MT4 | BID! # CLH9, mas excel não aceita o símbolo #
BJF Trading Group vende o software MetaTrader 4 DDETool & quot;
DDETool torna possível a importação de dados em tempo real do software MetaTrader 4 para o software de terceiros (protocolo DDE suportado). Por exemplo, podemos importar citações (ou valor do indicador) do MetaTrader para o MS Excel para análise em tempo real.

No comments:

Post a Comment