Thursday 22 February 2018

Opção vs negociação de margem


Explicação completa da margem.


Margem é uma palavra amplamente utilizada em termos financeiros, mas infelizmente é uma palavra que muitas vezes é muito confusa para as pessoas. Isto é em grande parte porque tem vários significados diferentes, dependendo do contexto em que está sendo usado. Em particular, o significado do termo como usado na negociação de opções é muito diferente do significado do termo como usado na negociação de ações.


A frase margem de lucro também é um termo comum, e isso significa outra coisa novamente. Nesta página, explicamos o que o termo margem significa nesses diferentes contextos e fornece detalhes sobre como ele é usado na negociação de opções.


Margem de Margem de Lucro na Margem de Negociação de Ações na negociação de Futuros na Análise de Opções de Negociação de Opções de Análise de Risco.


Margem de lucro.


A margem de lucro é um termo que é comumente usado em um sentido financeiro em uma variedade de situações diferentes. A definição mais simples do termo é que é a diferença entre renda e custos e, na verdade, existem dois tipos de margem de lucro: bruto e líquido.


A margem de lucro bruta é renda ou receita menos os custos diretos de fazer essa receita ou receita. Por exemplo, para uma empresa que fabrica e vende um produto, sua margem de lucro bruto será a quantidade de receita que eles recebem para vender o produto menos os custos de fazer esse produto. Sua margem líquida é renda ou receita menos os custos diretos e os custos indiretos.


Investidores e comerciantes também podem usar o termo margem de lucro para descrever o montante de dinheiro feito em qualquer investimento específico. Por exemplo, se um investidor comprar ações e depois vender essas ações com lucro, sua margem bruta seria a diferença entre o que eles venderam e o que eles compraram. Sua margem líquida seria essa diferença menos os custos envolvidos na realização dos negócios.


A margem de lucro pode ser expressa como uma porcentagem ou um valor real. Por exemplo, se você ganhasse US $ 10 com um investimento de US $ 100, sua margem de lucro seria de US $ 10 ou 10%.


Margem na negociação de ações.


Você pode ouvir as pessoas se referirem à compra de ações na margem, e basicamente é emprestado dinheiro do seu corretor para comprar mais ações. Se você tiver uma conta de margem com seu corretor de ações, então você poderá comprar mais ações no valor de mais do que você realmente possui em sua conta. Por exemplo, se você tiver US $ 10.000 em sua conta, então você poderá comprar até US $ 20.000 em estoque.


Se você comprar ações dessa maneira e diminuir o valor, então você pode estar sujeito a uma chamada de margem, o que significa que você deve adicionar mais fundos em sua conta para reduzir seus empréstimos. A margem é essencialmente um empréstimo do seu corretor e você será responsável por juros sobre esse empréstimo. A idéia de comprar ações usando esta técnica é que os lucros que você pode fazer com a compra de ações adicionais devem ser maiores do que o custo do empréstimo do dinheiro. Você também pode usar a margem na negociação de ações para ações de venda curta.


Margem no Futures Trading.


A margem na negociação de futuros é diferente da negociação de ações; É uma quantia de dinheiro que você deve colocar em sua conta corretora para cumprir as obrigações que você pode incorrer através da negociação de contratos de futuros. Isso é exigido porque, se um comércio de futuros dar errado para você, seu corretor precisa de dinheiro na mão para poder cobrir suas perdas.


Sua posição em contratos de futuros é atualizada no final do dia, e você pode ser obrigado a adicionar fundos adicionais à sua conta se sua posição for em frente a você. A primeira soma de dinheiro que você colocou em sua conta para cobrir sua posição é conhecida como a margem inicial, e quaisquer fundos subseqüentes que você deve adicionar são conhecidos como margem de manutenção.


Margem na negociação de opções.


Na negociação de opções, a margem é muito semelhante ao que significa na negociação de futuros, porque também é uma quantia de dinheiro que você deve colocar em sua conta com seu corretor. Este dinheiro é exigido quando você escreve contratos, para cobrir qualquer responsabilidade potencial que você possa incorrer. Isso ocorre porque sempre que você escreve contratos, você está essencialmente exposto a riscos ilimitados.


Por exemplo, quando você escreve opções de compra em um estoque subjacente, você pode ser obrigado a vender esse estoque para o detentor desses contratos. Supondo que você não possui o estoque necessário, então você teria que comprá-lo no mercado aberto a qualquer preço em que acontecesse a negociação. Se fosse negociado a um preço significativamente maior do que o preço de exercício dos contratos que você havia escrito, então você perderia grandes somas de dinheiro.


Para garantir que você possa cobrir essa perda, você deve ter uma certa quantia de dinheiro em sua conta de negociação. Isso permite que os corretores limitem seu risco quando eles permitem que os titulares de contas escrevam opções, porque quando os contratos são exercidos e o escritor desses contratos é incapaz de cumprir suas obrigações, é o corretor com quem os escreveu que é responsável.


Embora existam diretrizes estabelecidas para corretores quanto ao nível de margem que devem assumir, é realmente até os próprios corretores decidir. Por isso, os fundos necessários para escrever contratos podem variar de um corretor para outro, e eles também podem variar dependem do seu nível de negociação. No entanto, ao contrário dos requisitos ao negociar futuros, o requisito é sempre definido como uma porcentagem fixa e não é uma variável que pode mudar de acordo com o desempenho do mercado.


Na verdade, é possível escrever contratos de opções sem a necessidade de uma margem, e há várias maneiras pelas quais você pode fazer isso. Essencialmente, você precisa ter alguma forma alternativa de proteção contra quaisquer perdas potenciais que você possa incorrer. Por exemplo, se você escreveu opções de compra em um estoque subjacente e você realmente possuía esse estoque subjacente, então não haveria nenhuma margem.


Isso ocorre porque, se o estoque subjacente aumentasse de valor e os contratos fossem exercidos, você poderia simplesmente vender ao detentor dos contratos o estoque que você já possuía. Embora você obviamente esteja vendendo o estoque a um preço abaixo do valor de mercado, não há perda direta de dinheiro envolvida quando os contratos são exercidos. Você também pode escrever opções de venda sem a necessidade de uma margem se você mantivesse uma posição curta no subjacente relevante.


Também é possível evitar a necessidade de uma margem ao escrever opções usando spreads de débito. Quando você cria um spread de débito, normalmente você estará comprando nas opções de dinheiro e depois escrevendo mais barato das opções de dinheiro para recuperar alguns dos custos de fazê-lo. Por exemplo, você poderia comprar opções de compra em ações da Companhia X com um preço de exercício de US $ 20 e depois escrever opções de compra em ações da Companhia X com um preço de exercício mais alto. Supondo que você compre a mesma quantidade de contratos que escreve, suas perdas são limitadas e, portanto, não há necessidade de margem.


Há uma série de estratégias de negociação que envolvem o uso de spreads de débito, o que significa que há muitas maneiras de negociar sem a necessidade de margem. No entanto, se você estiver planejando escrever opções que não estão protegidas por outra posição, então você precisa estar preparado para depositar o montante necessário de margem com seu corretor de opções.


Análise de risco padrão do portfólio.


A Análise Padrão de Risco de Risco, conhecida como SPAN, é um método usado para calcular os requisitos de margem para futuros e opções de futuros. A menos que você esteja negociando usando opções de futuros, isso não terá absolutamente nenhuma influência sobre você, porque não se aplica a outros tipos de opções, como opções de ações ou opções de índice. Na realidade, mesmo se você estiver negociando opções de futuros, isso não é algo com o qual você realmente precisa se preocupar. No entanto, você pode ouvir o termo usado e pode ser útil saber o que é.


O sistema SPAN foi desenvolvido pela Chicago Mercantile Exchange em 1988 e basicamente é um algoritmo que é usado para determinar os requisitos de margem que os corretores deveriam pedir, com base nas perdas máximas prováveis ​​que uma carteira pode incorrer. O SPAN calcula isso processando os ganhos e perdas que podem ser feitos em várias condições de mercado. Como mencionamos, está longe de ser essencial que você entenda SPAN e como é calculado, mas se você negociar opções de futuros, a margem que sua corretora exigirá será baseada no sistema SPAN.


Margem da opção.


Qual é a 'Margem de opções'


A margem da opção é o dinheiro ou valores mobiliários que um investidor deve depositar em sua conta como garantia antes de escrever opções. Os requisitos de margem variam de acordo com o tipo de opção. Os requisitos de margem são estabelecidos pelo Conselho da Reserva Federal no Regulamento T; Os corretores individuais podem impor requisitos adicionais. Os corretores exigem que os investidores depositem fundos de margem porque podem ser necessários para comprar ou vender ações subjacentes se as opções forem exercidas. Eles também podem ser necessários para fechar posições perdidas.


BREAKING DOWN 'Option Margin'


Os requisitos de margem para negociação de opções são diferentes dos requisitos de margem para negociação de ações ou futuros. Além disso, algumas estratégias de negociação de opções não têm requisitos de margem. Isso ocorre porque o estoque subjacente pode ser usado como garantia. Nem as chamadas cobertas nem as ofertas cobertas têm um requisito de margem, por exemplo.


Opções de negociação em uma conta de margem.


5 de novembro de 2018.


O que é uma conta de margem?


Uma conta de margem é um tipo de conta de corretagem que dá ao proprietário da conta a capacidade de emprestar dinheiro com sua corretora. A corretora empresta dinheiro a uma determinada taxa de juros, permitindo que o proprietário da conta de margem investir mais dinheiro do que inicialmente tiveram em sua conta. Dependendo de quão grande é a conta de um investidor, quanto dinheiro e valores mobiliários marginais eles possuem, a corretora emprestará montantes variáveis ​​de dinheiro a diferentes taxas de juros.


A corretora usa dinheiro e títulos na conta como garantia do dinheiro que emprestam. Quanto mais uma garantia tiver uma conta, mais dinheiro uma corretora irá emprestar a uma conta.


Podemos pensar sobre isso como tirar um empréstimo contra uma casa. Um banco provavelmente não emprestará US $ 300.000,00 contra uma casa que valha apenas US $ 200.000,00. Se a casa tivesse mais de US $ 1.500.000,00 (mais colaterais), um empréstimo de US $ 300.000,00 seria mais provável, já que a casa tem mais valor. Do ponto de vista do banco (a corretora), se eles não recebem dinheiro de volta para o empréstimo, eles podem vender a casa (colateral) para recuperar suas perdas. Uma corretora, como o banco, também pode vender as garantias (títulos margináveis) em uma conta de margem para recuperar o dinheiro que não é reembolsado. Vamos falar sobre isso com mais detalhes na última seção sobre chamadas de margem.


Para negociação de opções, verificamos principalmente contas de margem discutidas quando se trata da quantidade de poder de compra necessária para colocar uma opção comercial. Se vendemos uma opção ou spread, assumimos uma certa quantidade de risco. Para cobrir o montante de risco em uma posição e nosso portfólio inteiro, a corretora exige que possamos ter uma certa quantidade de garantia. Por exemplo, se vendemos um short put, a corretora exige que tenhamos uma certa quantidade de capital disponível caso a posição se mova contra nós.


Para negociar uma conta de margem, devemos ter pelo menos US $ 2.000,00 e ser aprovado pelo nosso corretor. Ter uma conta de margem nos permite colocar trocas de opção por menos poder de compra, dando-nos mais alavancagem. Em uma conta de margem, somos obrigados a colocar menos garantias (poder de compra) quando assumimos o risco em nossas operações, em comparação com uma conta IRA ou sem margem.


O que é o poder de compra?


O poder de compra é uma medida de quanto capital temos disponível para colocar novas posições, dado nosso portfólio atual (posições atuais, tipo de conta e quantidade de caixa na conta). Nosso poder de compra nos diz quanto dinheiro podemos usar inicialmente para novos negócios.


Podemos pensar sobre o poder de compra como o valor atual, como garantia, a corretora dá nossa conta. Quando colocamos um novo comércio, assumindo mais riscos, usamos nosso poder de compra como garantia para o comércio. Dependendo do subjacente, da estratégia e do nosso tipo de conta, a opção trade usará quantidades diferentes de poder de compra. À medida que o mercado muda, a quantidade de poder de compra exigido pelo cargo também pode mudar. É importante monitorar a quantidade de poder de compra disponível em nossa conta, de modo que não chegamos muito perto de usar mais poder de compra do que nós (causando uma chamada de margem).


Ao fazer trocas na massa, podemos ver a redução do poder de compra para negociações de risco definidas no canto inferior esquerdo do scorecard de comércio (foto à direita).


Geralmente, quanto mais risco potencial em um comércio, mais poder de compra será necessário.


O que isso significa que, em um caso extremo, é de US $ 15,00, curto, o RIG usará menos poder de compra do que um short de US $ 540,00 no AMZN. É importante perceber que a redução do poder de compra e o valor nocional não são os mesmos na maioria dos casos. Existe potencial para perder mais do que o poder de compra exigido pela corretora. Negociações como as $ 540.00 de curto colocadas na AMZN podem levar a US $ 54.000,00 ($ 540.00 * 100 partes da opção controles) comprar em estoque se a colocação for exercida. Com um bom comércio e massa, tentamos usar menos de 5% do nosso poder de compra total em qualquer subjacente. A negociação menor em subjacentes nos permite diversificar nosso risco e aumentar nosso número de ocorrências em outros negócios.


O que é uma Conta de Margem de Carteira?


Uma conta de margem de portfólio é um tipo de conta de corretagem que usa modelos de preços de opções para calcular o risco, em vez de cálculos de porcentagem, como em uma conta de margem regular. As contas de margem da carteira fornecem mais alavancagem do que uma conta de margem regular porque calculam o risco de forma diferente. Para criar uma conta de margem de carteira, você deve ter pelo menos US $ 125.000,00 no capital inicial, manter mais de US $ 100.000,00 em liquidez líquida e ser aprovado por sua corretora.


O que é uma Margin Call?


Uma chamada de margem ocorre quando uma conta fica sem o poder de compra disponível e a corretora contata o proprietário da conta para depositar mais dinheiro ou fechar posições para liberar capital na conta.


A corretora considera que a conta traz muito risco em comparação com o valor da conta ou com a quantidade de dinheiro que eles emprestaram.


Um exemplo disso pode ser o seguinte:


Se tivermos US $ 7.000,00 em nossa conta e emprestamos US $ 3.000,00 na margem para comprar 100 ações da empresa XYZ em US $ 100,00 por ação (US $ 10.000,00 no total), e as ações diminuem para US $ 20,00 por ação (US $ 2.000,00 no total). Teremos um total de $ 8,000.00. Nós apenas recebemos US $ 7.000,00 na conta, então nosso P / L total é - US $ 1.000,00 (menos as taxas associadas ao comércio). A conta receberia uma chamada de margem, pois a quantidade de poder de compra na conta e o valor da conta são negativos.


Quando uma conta recebe uma chamada de margem, o proprietário da conta pode satisfazer a chamada de margem adicionando caixa ou títulos para cobrir a diferença de margem ou as posições de fechamento para liberar mais poder de compra. Se o proprietário da conta não cuidar da chamada de margem, a corretora pode fechar as posições em sua conta para recuperar perdas e / ou diminuir o risco geral da conta.


Nós evitamos chamadas de margem, observando de perto o poder de compra de nosso portfólio, negociando pequenos sob subjacentes e diversificando nosso risco (diferentes estratégias, horizontes temporais e subjacentes).


Negociação em uma Recapitulação de Conta de Margem.


A negociação em uma conta de margem nos permite aumentar nossa alavancagem. A redução do poder de compra em uma conta de margem é inferior a uma conta protegida em dinheiro. Uma conta de margem de carteira permite mais alavancagem do que uma conta de margem regular, mas requer uma posição patrimonial inicial de US $ 125.000,00. Nós evitamos chamadas de margem, observando nosso poder de compra de carteira, negociando pequenos em subjacentes e diversificando nossos riscos.


Ainda tem dúvidas sobre a negociação em uma conta de margem? Envie-nos um email no suporte @ massa.


Esmague a fita métrica metafórica, porque Ryan e Beef estão prestes a medir algum risco.


Cansado de tentar domesticar o touro? Talvez seja hora de domar o urso com uma cobertura coberta.


Mike Butler da equipe de suporte da massa nos traz três dicas comerciais para gerenciar uma pequena conta de corretagem.


Qual é a diferença entre uma conta de caixa e uma conta de margem?


A principal diferença entre uma conta de caixa e uma conta de margem é que, em uma conta de caixa, todas as transações devem ser feitas com dinheiro disponível ou posições longas. Ao comprar títulos em uma conta de caixa, o investidor deve depositar dinheiro para liquidar o comércio ou vender uma posição existente no mesmo dia de negociação, de modo que os recursos em dinheiro estão disponíveis para liquidar o pedido de "compra". Uma conta de margem permite que um investidor empreste contra o valor dos ativos da conta para comprar novas posições ou vender curto. Desta forma, um investidor pode usar margem para alavancar suas posições e lucrar nos tempos de alta e baixa no mercado. A margem também pode ser usada para fazer retiradas de caixa contra o valor da conta como um empréstimo de curto prazo.


[Day traders usa contas de margem para maximizar a alavancagem, mas é importante gerenciar cuidadosamente o risco adicional. O Curso de Tradutor de Torneios de Dia da Invastopedia irá mostrar-lhe como trocar qualquer segurança em qualquer mercado, minimizando o risco. Com mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo, você terá confiança e conhecimento para negociar diariamente.]


Para os investidores que buscam alavancar suas posições, uma conta de margem pode ser muito útil e econômica. Quando um saldo de margem (débito) é criado, o saldo devedor está sujeito a uma taxa de juros diária cobrada pela empresa. Essas taxas são baseadas na taxa preferencial atual mais um valor adicional que é cobrado pela empresa de crédito. As taxas de juros da margem são muitas vezes muito mais baixas do que as taxas de empréstimos tradicionais dos bancos, tornando-os atraentes para empréstimos de curto prazo e para comprar investimentos sem aumentar demais a base de custos.


Em um mercado ostentoso, um investidor com uma conta de margem pode assumir uma posição curta no estoque XYZ se ele acredita que o preço provavelmente cairá. Se o preço realmente cair, ele pode cobrir sua posição curta naquele momento, tomando uma posição longa no estoque XYZ. Assim, ele ganha lucro com a diferença entre o valor recebido na transação inicial de venda a descoberto e o valor que ele pagou para comprar as ações ao preço mais baixo, menos seus encargos de juros de margem durante esse período de tempo.


Em uma conta de caixa, o investidor de baixa renda neste cenário deve encontrar outras estratégias para proteger ou produzir renda em sua conta, pois ele deve usar depósitos em dinheiro e posições longas apenas. Por exemplo, ele pode entrar em ordem para vender ações XYZ se cair abaixo de um determinado preço, o que limita seu risco de queda.


As contas de margem devem manter um certo índice de margem em todos os momentos. Se o valor da conta cair abaixo deste limite, o cliente recebe uma chamada de margem, que é uma demanda por depósito de mais dinheiro ou títulos para recuperar o valor da conta dentro dos limites. O cliente pode adicionar dinheiro novo a sua conta ou vender algumas de suas participações para aumentar o dinheiro. Os privilégios de margem não são oferecidos nas contas individuais de aposentadoria porque estão sujeitas a limites anuais de contribuição, o que afeta a capacidade de atender às chamadas de margem.


Conta de caixa versus margem de conta: qual é a diferença?


Se você ficar um pouco confuso com as diferenças entre contas de corretagem, nunca tenha medo: Aqui está um resumo rápido do que são e o que eles fazem.


Este tipo de conta pede que você deposite dinheiro e, em seguida, você pode usar esse dinheiro para comprar ações, títulos, fundos mútuos ou outros investimentos. Não é muito mais complicado do que isso.


Em uma conta de margem, o caixa e os valores mobiliários da sua conta atuam como garantia de uma linha de crédito que você tira da corretora para comprar mais ações. As taxas de juros que os corretores cobram são menores do que as taxas típicas do cartão de crédito, mas significam que você precisará ganhar um retorno muito maior em seus investimentos do que seria se você estivesse apenas investindo com seu próprio dinheiro. Em geral, aconselhamos contra o uso da margem, mas isso não significa que a obtenção de uma conta de margem seja automaticamente uma má idéia.


Esse tipo de conta permite que você troque opções, o que é um negócio muito mais arriscado do que os estoques. Em geral, acreditamos que a maioria dos investidores não precisa negociar opções, embora novamente, ter uma conta que lhe permita negociar opções não é automaticamente ruim.


Ei! Nós não aconselhamos contra este! Confira nosso útil guia de 60 segundos para obter dicas sobre como (e por que) abrir um IRA básico. Ou se você quiser todos os detalhes nítidos sobre os diferentes tipos de IRAs, consulte o nosso guia de quatro etapas.

No comments:

Post a Comment