Wednesday 14 February 2018

Opções de ações abaixo do valor de mercado


Opções de preços.


O valor das opções de capital é derivado do valor de seus títulos subjacentes e o preço de mercado das opções aumentará ou diminuirá com base no desempenho dos títulos relacionados. Há uma série de elementos a considerar com as opções.


O preço da greve.


O preço de exercício de uma opção é o preço pelo qual o ativo subjacente é comprado ou vendido se a opção for exercida. A relação entre o preço de exercício eo preço real de uma ação determina, na linguagem única das opções, se a opção é in-the-money, no-money ou out-of-the-money.


In-the-money: um preço de exercício da opção de chamada no dinheiro está abaixo do preço real das ações. Exemplo: um investidor compra uma opção de chamada no preço de exercício de US $ 95 para o WXYZ que atualmente está negociando em US $ 100. A posição do investidor está no dinheiro em US $ 5. A opção Call oferece ao investidor o direito de comprar o capital próprio em US $ 95. Um preço de exercício da opção de venda em dinheiro está acima do preço real das ações. Exemplo: um investidor compra uma opção de venda no preço de exercício de $ 110 para o WXYZ que atualmente está negociando em US $ 100. Esta posição do investidor é In-the-money em US $ 10. A opção Put coloca ao investidor o direito de vender o capital próprio em US $ 110 Com o dinheiro: para as opções de Put e Call, a greve e os preços reais das ações são iguais. Out-of-the-money: um preço de exercício da opção de compra fora do dinheiro está acima do preço real das ações. Exemplo: um investidor compra uma opção de compra fora do dinheiro ao preço de exercício de US $ 120 da ABCD que está negociando atualmente em US $ 105. A posição deste investidor é fora do dinheiro em US $ 15. Um preço de exercício da opção Put out-of-the-money está abaixo do preço real das ações. Exemplo: um investidor compra uma opção de venda fora do dinheiro ao preço de exercício de US $ 90 da ABCD que atualmente está negociando em US $ 105. A posição deste investidor está fora do dinheiro em US $ 15.


O prêmio.


O prémio é o preço que um comprador paga ao vendedor por uma opção. O prémio é pago pela frente na compra e não é reembolsável - mesmo que a opção não seja exercida. Os prêmios são cotados por ação. Assim, um prêmio de US $ 0,21 representa um pagamento premium de US $ 21,00 por contrato de opção (US $ 0,21 x 100 partes). O valor do prêmio é determinado por vários fatores - o preço do estoque subjacente em relação ao preço de exercício (valor intrínseco), o prazo até a opção expirar (valor do tempo) e quanto o preço flutua (valor de volatilidade).


Valor intrínseco + Valor do tempo + Valor da volatilidade = Preço da Opção.


Por exemplo: um investidor compra uma opção de compra de três meses a um preço de exercício de US $ 80 por uma segurança volátil que está sendo negociada em US $ 90.


Valor de tempo = uma vez que a chamada está fora de 90 dias, o prémio aumentaria moderadamente para o valor do tempo.


Valor de volatilidade = uma vez que a segurança subjacente parece volátil, haveria valor adicionado ao prémio por volatilidade.


Os três principais fatores de influência que afetam os preços das opções:


o preço do patrimônio subjacente em relação ao preço de exercício (valor intrínseco) o período de tempo até a opção expirar (valor do tempo) e quanto o preço flutua (valor de volatilidade)


Outros fatores que influenciam os preços das opções (prêmios), incluindo:


a qualidade do patrimônio subjacente, a taxa de dividendos do mercado subjacente que prevalece sobre as condições de mercado, oferta e demanda de opções que envolvem as taxas de juros prevalecentes do patrimônio subjacente.


Outros custos? Não se esqueça de impostos e comissões.


Como com quase qualquer investimento, os investidores que negociam opções devem pagar impostos sobre os ganhos, bem como comissões para corretores para operações de opções. Esses custos afetarão a renda geral do investimento.


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Eu notei que os executivos compram muito estoque abaixo do valor de mercado, e então eles o vendem por um grande ganho. Como eles podem fazer isso?


Em 30 de outubro de 2006, um executivo da Google comprou 2,541 ações do Google em US $ 9 por ação e vendeu essas mesmas ações no mesmo dia em US $ 475 por ação. O resultado final da atividade de negociação deste executivo foi uma mudança líquida de zero de ações, mas um lucro líquido de cerca de US $ 1.185.000. Como os executivos podem comprar as ações de forma tão barata e, em seguida, vendê-las a um valor de mercado ganhando um grande lucro? O método por trás disso é as opções de estoque de empregados.


Basicamente, a empresa atribui a um empregado uma opção que lhes permite comprar uma certa quantia de ações por um preço fixo em um determinado período de tempo. O empregado compra as ações da empresa, que podem manter como investimento ou vender imediatamente, geralmente por um ganho.


As opções de ações visam motivar os gerentes, vinculando a remuneração com o desempenho da empresa, que é mensurado pelo preço da ação. Ao contrário das opções de ações negociadas no mercado que são vendidas por um prémio, as opções de compra de ações dos empregados são fornecidas como uma parcela do salário ou um bônus. Essas opções permitem que os funcionários compartilhem o sucesso de suas empresas. Para os gerentes envolvidos com novas empresas, as opções de compra de ações são um meio atraente de compensação, já que o preço do exercício é muitas vezes muito baixo. Quando a empresa começa a funcionar bem, como o exemplo do Google, os executivos podem exercer suas opções para grandes ganhos.


As 14 perguntas cruciais sobre opções de ações.


Em abril de 2018, escrevi uma postagem no blog intitulada The 12 Crucial Questions About Stock Options. Era uma lista abrangente de questões relacionadas à opção que você precisa fazer quando você receber uma oferta para se juntar a uma empresa privada. Com base no feedback excelente que recebi dos nossos leitores sobre este e postagens subsequentes sobre as opções, agora estou expandindo a publicação original um pouco. Eu fiz apenas um pouco de atualização e plantei duas novas perguntas - daí a leve mudança de título: as 14 perguntas cruciais sobre opções de estoque.


Na próxima vez que alguém lhe oferecer 100.000 opções para se juntar à sua empresa, não fique excitado demais.


Ao longo da minha carreira de 30 anos no Silicon Valley, assisti muitos empregados caírem na armadilha de focar no número de opções que lhes foram oferecidas. (Definição rápida: uma opção de compra de ações é o direito, mas não a obrigação, de comprar uma parcela das ações da empresa em algum ponto do futuro no preço de exercício.) Na verdade, o número bruto é uma forma de as empresas desempenharem em funcionários 'ingenuidade'. O que realmente interessa é a porcentagem da empresa que as opções representam e a rapidez com que elas se entregam.


Quando você recebe uma oferta para se juntar a uma empresa, faça essas 14 perguntas para verificar a atratividade da sua oferta de opções:


1. Qual porcentagem da empresa as opções oferecidas representam? Esta é a questão mais importante. Obviamente, quando se trata de opções, um número maior é melhor do que um número menor, mas a participação percentual é o que realmente importa. Por exemplo, se uma empresa oferece 100 mil opções em 100 milhões de ações em circulação e outra empresa oferece 10 mil opções em 1 milhão de ações em circulação, então a segunda oferta é 10 vezes mais atraente. Está certo. A oferta de compartilhamento menor neste caso é muito mais atrativa, porque se a empresa for adquirida ou for pública, você valerá 10 vezes mais (para quem não tem sono ou cafeína, sua participação de 1% na empresa naquela última oferta supera 0,1% do primeiro).


2. Você está incluindo todas as ações no total de ações em circulação com o objetivo de calcular a porcentagem acima? Algumas empresas tentam tornar suas ofertas mais atractivas ao calcular a porcentagem de propriedade que a sua oferta representa usando uma contagem de compartilhamento menor do que o que eles poderiam. Para que a porcentagem pareça maior, a empresa pode não incluir tudo o que deveria no denominador. Você quer se certificar de que a empresa usa ações totalmente diluídas em circulação para calcular a porcentagem, incluindo todas as seguintes:


Estoque comum / Unidades de ações restritas Opções de ações preferenciais Emissões não emitidas remanescentes no grupo de opções de warrants.


É uma enorme bandeira vermelha se um potencial empregador não divulgar o número de ações em circulação, uma vez que você alcançou a fase de oferta. Geralmente é um sinal de que eles têm algo que estão tentando esconder, o que duvido é o tipo de empresa para a qual você quer trabalhar.


3. Qual é a taxa de mercado para sua posição? Todo emprego tem uma taxa de mercado de salário e patrimônio. As taxas de mercado são tipicamente determinadas pela função de trabalho e idade e pelo número de funcionários e localização do seu potencial empregador. Nós construímos o Salário de Inicialização & amp; Equity Compensation Tool para ajudá-lo a determinar o que compreende uma oferta justa.


4. Como sua proposta de concessão de opção se compara ao mercado? Normalmente, uma empresa possui uma política que coloca suas concessões de opção em relação às médias do mercado. Algumas empresas pagam salários mais altos do que o mercado para que eles possam oferecer menos equidade. Alguns fazem o contrário. Alguns dão uma escolha. Todas as coisas sendo iguais, quanto mais bem sucedida a empresa, a oferta do percentil mais baixo, geralmente estão dispostos a oferecer. Por exemplo, uma empresa como Dropbox ou Uber provavelmente oferecerá uma equidade abaixo do percentil 50 porque a certeza da recompensa e a magnitude provável do resultado são tão grandes em termos de dólares absolutos. Só porque você acha que você está pendente não significa que o seu potencial empregador vai fazer uma oferta no 75º percentil. O percentil é mais determinado pela atratividade do empregador. Você quer saber qual é a política da sua potencial empregadora para avaliar sua oferta dentro do contexto apropriado.


Qual a porcentagem da empresa que as opções oferecidas representam? Esta é a questão mais importante.


5. Qual é o horário de aquisição? O horário de aquisição típico é superior a quatro anos com um penhasco de um ano. Se você fosse embora antes do penhasco, você não obteve nada. Após o penhasco, você aceita imediatamente 25% de suas ações e suas opções são coletivas mensalmente. Qualquer coisa além disso é estranha e deve fazer com que você pergunte a empresa ainda mais. Algumas empresas podem solicitar uma aquisição de cinco anos, mas isso deve dar uma pausa.


6. Alguma coisa acontece com meus compartilhamentos adquiridos se eu sair antes que minha agenda completa de vencimento tenha sido concluída? Normalmente, você consegue manter qualquer coisa que você confira, desde que exerça dentro de 90 dias após a saída da sua empresa. Em um punhado de empresas, a empresa tem o direito de comprar suas ações adquiridas no preço de exercício se você deixar a empresa antes de um evento de liquidez. Em essência, isso significa que se você deixar uma empresa em dois ou três anos, suas opções não valem nada, mesmo que algumas delas tenham sido adquiridas. O Skype e seus patrocinadores foram criticados no ano passado por essa política.


7. Você permite o exercício antecipado das minhas opções? Permitir que os funcionários exercem suas opções antes de terem adquirido direitos pode ser um benefício fiscal para os funcionários, porque eles têm a oportunidade de obter seus ganhos tributados nas taxas de ganhos de capital de longo prazo. Esse recurso geralmente é oferecido aos funcionários cedo porque eles são os únicos que podem se beneficiar.


8. Existe alguma aceleração da minha aquisição se a empresa for adquirida? Digamos que você trabalhe em uma empresa há dois anos e depois é adquirida. Você pode se juntar à empresa privada porque não queria trabalhar para uma grande empresa. Se assim for, você provavelmente gostaria de alguma aceleração para que você pudesse deixar a empresa após a aquisição.


Muitas empresas também oferecem seis meses adicionais de aquisição após aquisição se você for demitido. Você não gostaria de cumprir uma pena de prisão em uma empresa com a qual você não está confortável e, é claro, um despedimento não é incomum após uma aquisição.


Do ponto de vista da empresa, a desvantagem da aceleração de oferta é que o adquirente provavelmente pagará um preço de aquisição menor porque pode ter que emitir mais opções para substituir as pessoas que saem cedo. Mas a aceleração é um benefício potencial, e é uma coisa muito boa ter.


9. As opções estão com preço ao valor justo de mercado determinado por uma avaliação independente? Qual é o preço de exercício relativo ao preço das ações preferenciais emitidas em sua última rodada? As opções de lançamento de startups com capital de risco para empregados em um preço de exercício é uma fração do que os investidores pagam. Se as suas opções tiverem um preço próximo ao valor das ações preferenciais, as opções têm menos valor.


Quando você faz essa pergunta, você está procurando um grande desconto. Mas um desconto de mais de 67% provavelmente será considerado desfavoravelmente pelo IRS e poderá levar a um imposto tributário inesperado porque você deve um imposto sobre qualquer ganho que resulte em opções emitidas a um preço de exercício abaixo do valor justo de mercado. Se as ações preferenciais foram emitidas, digamos, no valor de US $ 5 por ação, e suas opções possuem um preço de exercício de US $ 1 por ação em relação ao valor justo de mercado de US $ 2 por ação, então você provavelmente deve impostos sobre seu benefício injusto - que é a diferença entre US $ 2 e US $ 1.


Certifique-se de que a empresa usa partes totalmente diluídas em circulação para calcular sua porcentagem.


10. Quando foi a última avaliação comum de ações do empregado proposto? Somente os conselhos de administração podem emitir opções tecnicamente, então você normalmente não conhecerá o preço de exercício das opções na sua carta de oferta até o seu conselho se encontrar. Se o seu empregador proposto é privado, seu conselho deve determinar o preço de exercício das suas opções pelo que é referido como uma avaliação 409A (o nome, 409A, vem da seção de governo do código de imposto). Se já faz muito tempo desde a última avaliação, a empresa terá que fazer outra. Provavelmente isso significa que o seu preço de exercício aumentará e, consequentemente, suas opções serão menos valiosas. As avaliações 409A geralmente são feitas a cada seis meses.


11. O que a última rodada valorizou a empresa? O valor mostra o contexto de quão valioso suas opções podem ser. O estoque comum não vale tanto quanto o estoque preferido até que sua empresa seja adquirida ou seja pública, então não se apaixona por um campo de vendas que promova o valor de suas opções propostas ao preço preferencial mais recente. Mais uma vez, é uma enorme bandeira vermelha se um potencial empregador não divulgar a avaliação de seu financiamento, uma vez que você tenha atingido o estágio da oferta. Geralmente é um sinal de que eles têm algo que estão tentando esconder, o que duvido é o tipo de empresa para a qual você quer trabalhar.


12. Quanto tempo durará o seu financiamento atual? Financiamentos adicionais significam diluição adicional. Se um financiamento for iminente, então você precisa considerar o que sua propriedade será pós-financiamento (ou seja, incluindo a nova diluição) para fazer uma comparação justa com o mercado. Consulte a questão número um para o porquê isso é importante.


13. Quanto dinheiro a empresa criou? Isso pode parecer contra-intuitivo, mas há muitos casos em que você está em pior situação em uma empresa que arrecadou muito dinheiro contra um pouco. A questão é uma das preferências de liquidez. Os investidores de capital de risco sempre recebem o direito de ter uma primeira chamada sobre o produto da venda da empresa em um cenário de queda até o valor investido (ou seja, acesso prioritário a qualquer receita levantada). Por exemplo, se uma empresa arrecadou US $ 40 milhões, todos os ganhos irão para os investidores em uma venda de US $ 40 milhões ou menos.


Verifique e compare a taxa de mercado atual para sua posição com sua oferta e, da mesma forma, tente comparar qualquer concessão de opção proposta ao mercado também.


Os investidores só converterão suas ações preferenciais em ações ordinárias, uma vez que a avaliação da venda seja igual ao valor investido dividido pela sua propriedade. Nesse exemplo, se os investidores possuírem 50% da empresa e investiram US $ 40 milhões, não serão convertidos em ações ordinárias até que a empresa receba uma oferta de US $ 80 milhões. Se a empresa for vendida por US $ 60 milhões, eles ainda receberão US $ 40 milhões. No entanto, se a empresa for vendida por US $ 90 milhões, eles receberão US $ 45 milhões (o restante vai para os fundadores e funcionários). Você nunca quer se juntar a uma empresa que arrecadou muito dinheiro e tem pouca força após alguns anos porque é improvável que você obtenha algum benefício de suas opções.


14. O seu potencial empregador tem uma política de subsídio de ações de acompanhamento? Como explicamos no The Wealthfront Equity Plan, as empresas esclarecidas entendem que precisam emitir ações adicionais para os funcionários após a data de início para abordar promoções e desempenho incrível e como um incentivo para reter você uma vez que você se aproxima da sua aquisição. É importante entender em que circunstância você pode obter opções adicionais e como suas opções totais após quatro anos podem comparar em empresas que fazem ofertas concorrentes. Para obter mais perspectiva sobre esta questão, nós encorajamos você a ler uma Perspectiva do Empregado sobre o Patrimônio Líquido.


Quase todas as questões levantadas nesta publicação são igualmente relevantes para unidades de estoque restrito ou RSUs. As UFR diferem das opções de ações em que, com elas, você recebe valor independente de o valor da empresa do empregador aumentar ou não. Como resultado, os funcionários tendem a receber menos ações RSU do que poderiam receber sob a forma de opções de estoque para o mesmo trabalho. As UREs são mais frequentemente emitidas em circunstâncias em que um potencial empregador recentemente arrecadou dinheiro em uma enorme avaliação (bem em mais de US $ 1 bilhão) e levará um tempo para crescer nesse preço. Nesse caso, uma opção de estoque pode não ter muito valor, porque só aprecia quando e se o valor da sua empresa aumentar.


Esperamos que você ache nossa lista nova e melhorada. Por favor, mantenha seus comentários e perguntas futuras e informe-nos se achou que perdemos qualquer coisa.


Sobre o autor.


Andy Rachleff é co-fundador da Wealthfront, presidente e diretor executivo. Ele atua como membro do conselho de curadores e vice-presidente do comitê de investimento da Fundação da Universidade da Pensilvânia e como membro da faculdade da Stanford Graduate School of Business, onde ensina cursos sobre empreendedorismo tecnológico. Antes da Wealthfront, Andy co-fundou e foi sócio geral da Benchmark Capital, onde foi responsável por investir em várias empresas de sucesso, incluindo Equinix, Juniper Networks e Opsware. Ele também passou dez anos como sócio geral com Merrill, Pickard, Anderson e amp; Eyre (MPAE). Andy ganhou o BS da University of Pennsylvania e seu MBA da Stanford Graduate School of Business.


Confira os serviços da Wealthfront. Apoiamos conta tributável, IRAs,


401 (k) rollovers e 529 planos de poupança da faculdade.


Pronto para investir no seu futuro?


Você pode gostar também.


Posts Relacionados.


Alguns anos atrás, quando entregava uma oferta de emprego a um candidato no & hellip;


Na próxima vez que alguém lhe oferecer 100.000 opções para se juntar à sua empresa, não fique excitado demais. & Hellip;


Uma das decisões mais importantes e difíceis que você fará depois que sua empresa navegar por um & hellip;


Muitos jovens executivos se preocupam com o desencadeamento de impostos ao exercer opções. Mas, como Kent Williams, fundando & hellip;


Publicações em destaque.


O caminho para a faculdade.


Hoje estamos entusiasmados em anunciar o planejamento da faculdade com Path. Soa familiar?


Giving You An Edge.


A Wealthfront baseia-se na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir acima e além para ajudar seu portfólio a melhorar.


O Novo Padrão.


Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você deve entregar todos os serviços que você obtém de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.


Obtenha novas postagens enviadas diretamente para sua caixa de entrada.


Junte-se à lista de discussão!


Este blog é alimentado pela Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins de informação geral e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Todos os links fornecidos a outros sites do servidor são oferecidos como uma questão de conveniência e não se destinam a implicar que a Wealthfront endossa, patrocine, promova e / ou seja afiliada aos proprietários ou participantes desses sites, ou endossa todas as informações contidas nesses sites , a menos que expressamente indicado o contrário.


A Wealthfront pode ocasionalmente publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que foi criado por contribuidores afiliados ou não afiliados. Esses contribuintes podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores de terceiros que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo de tais postagens não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer dos seus diretores, diretores ou funcionários. As opiniões expressadas por blogueiros convidados e / ou entrevistados no blog são estritamente suas e não representam necessariamente as de Wealthfront.


&cópia de; 2017 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.


As cartas de oferta de razão não incluem um preço de greve.


Uma frustração comum que muitas vezes ouvimos com cartas de oferta de startups é a ausência de um preço de exercício para as opções que estão sendo concedidas. Muitas pessoas interpretam essas informações faltantes como uma intenção do potencial empregador de ofuscar. Este não é o caso.


Apenas um conselho de administração - e não a equipe de gerenciamento - pode, tecnicamente, conceder opções e definir seus preços de exercício, razão pela qual sua carta de oferta deve dizer que seu futuro empregador recomendará sua oferta proposta na próxima reunião do conselho. Normalmente, os conselhos apenas oferecem opções quando se encontram, o que para empresas privadas pode ser de uma vez por mês, uma vez por trimestre, dependendo da maturidade da empresa.


É necessário um 409A para estabelecer um valor de mercado justo.


Cada vez que um conselho atribui opções, ele deve definir o preço de exercício em nada menos do que o valor justo de mercado atual das ações ordinárias. A emissão de opções de ações de incentivo (ISOs) com um preço de exercício abaixo do valor justo de mercado das ações ordinárias expõe o destinatário a um imposto de renda ordinário sobre a diferença entre o valor justo de mercado eo baixo preço de exercício.


É ainda pior se um conselho emitir opções de compra de ações não qualificadas (NQSOs) com um preço de exercício abaixo do valor justo de mercado das ações ordinárias. Mas isso levanta a questão: "Como você avalia o valor justo de mercado do estoque privado?" Para garantir uma avaliação justa e evitar expor seus funcionários a esse imposto temido, os conselhos fiscalizam periodicamente o que é conhecido como avaliação 409A para determinar o mercado justo valor das ações ordinárias da empresa.


Goodbye Cheap Stock, Olá 409A.


Uma avaliação 409A obtém o seu nome da Seção 409A do código do Internal Revenue Service, que regula o tratamento da remuneração diferida, incluindo as opções de compra de ações. Foi adicionado ao Internal Revenue Code em 1 de janeiro de 2005, pelo American Jobs Creation Act de 2004, que foi promulgado, em parte, como resposta à criação de riqueza resultante do ponto com boom. (É por isso que você não pode ter ouvido falar disso - se sua última experiência de inicialização tenha sido há mais de 10 anos.)


Apenas um conselho de administração - e não a equipe de gerenciamento - pode, tecnicamente, conceder opções e definir seus preços de exercício, razão pela qual sua carta de oferta deve dizer que seu futuro empregador recomendará sua oferta proposta na próxima reunião do conselho.


No final dos anos 90, a Securities and Exchange Commission (SEC) começou a investigar e analisar a relação dos preços de concessão de opção com os preços de IPO e encontrou grandes discrepâncias. Na opinião da SEC, muitas empresas estavam aproveitando os investidores públicos, diluindo seus investimentos com opções de baixo preço concedidas aos funcionários antes do IPO. Este fenômeno tornou-se conhecido como concessão de ações baratas. Perto do pico do ponto com boom, a SEC começou a cobrar pênaltis pelo que percebeu, eram concessões de ações baratas e, em seguida, exigiu que a empresa ofendida repita suas demonstrações financeiras, assumindo que as concessões de opções foram emitidas a preços mais próximos do preço IPO. Embora essas aposentadorias fossem despesas não monetárias, algumas eram superiores a um bilhão de dólares. Isso resultou em atrasos, e até muitos IPOs cancelados.


O IRS também começou a perceber que estava perdendo os impostos potenciais devidos a essas concessões de ações baratas. Em 2004, a SEC juntou-se ao Instituto Americano de Contadores Públicos Certificados (AICPA) para publicar um auxílio de prática denominado Valuação de Valores Mobiliários de Empresa Privada emitidos como Compensação (AICPA Practice Aid). Desde a publicação do AICPA Practice Aid, os profissionais de avaliação realizaram 409 avaliações que foram utilizadas por muitas novas empresas de tecnologia como base para determinar o valor justo de mercado com o objetivo de emitir opções de compra de ações.


Quando as empresas buscam um 409A?


A seção 409A exige que o valor das opções de ações seja determinado "pela aplicação razoável de um método de avaliação razoável" com duas advertências: 1) o preço da subvenção deve refletir informações relevantes, muitas vezes referidas como um evento de criação de valor (ou seja, o preço pago em um financiamento recente); e 2), o cálculo do valor não deve ter mais de 12 meses de idade. Na prática, as empresas privadas realizam avaliações 409A de empresas de avaliação qualificadas independentes, imediatamente após a conclusão de um financiamento ou outra operação financeira significativa (por exemplo, fusão ou aquisição) ou, seis a nove meses do tempo decorrido desde a avaliação prévia, o que ocorrer mais cedo ( empresas mais maduras tendem a seguir as avaliações mais freqüentemente). O recebimento de tal avaliação deve fornecer um porto seguro aos funcionários em relação a uma eventual responsabilidade tributária, desde que sua empresa tenha menos de 10 anos, você não possui um evento de liquidez no prazo de 12 meses após a concessão da opção ou você não Não tenho direitos de colocação ou chamada sobre o estoque da sua empresa.


Na prática, as empresas privadas realizam avaliações 409A de empresas de avaliação qualificadas independentes, imediatamente após a conclusão de um financiamento ou outra transação financeira significativa (por exemplo, fusão ou aquisição), ou, seis a nove meses do tempo decorrido desde a avaliação prévia, o que ocorrer mais cedo e # 8230;


Para aqueles que não estão familiarizados, os direitos de chamada dão à empresa, ou no caso de direitos de venda, o empregado, o direito, mas não a obrigação de solicitar o estoque subjacente à opção de devolução. Se uma opção de estoque tiver uma ligação anexada a ela, a empresa que concede a opção pode exigir que o empregado dê suas opções de volta. Como a propriedade nunca realmente passa até a eliminação da chamada, não há direito de propriedade e, portanto, nenhum valor para as opções. Da mesma forma, se um empregado pode exigir que uma empresa compre a opção de volta (uma colocação), então a propriedade não existe e não haveria valor para as opções. Na prática, excepcionalmente poucas empresas emitem opções com direitos de colocação ou chamada.


Como você define uma avaliação "razoável"?


A orientação 409A do IRS exige que métodos de avaliação razoáveis ​​sejam utilizados para avaliar as opções de estoque de uma empresa. Conforme previsto nos regulamentos do IRS, um método de avaliação razoável inclui a consideração do (a) valor dos ativos tangíveis e intangíveis, (b) valor presente dos fluxos de caixa futuros antecipados, (c) valor de mercado de ações em empresas similares que podem ser pronta e objetivamente determinada, e (d) "outros fatores relevantes, tais como prémios de controle ou descontos por falta de comercialização". Não são fornecidos mais detalhes sobre métodos quantitativos apropriados.


Em geral, os avaliadores profissionais geralmente usam três abordagens para valorizar um negócio privado: a abordagem de custos, a abordagem de renda e a abordagem de mercado.


A abordagem de custo ajusta os ativos e passivos de uma empresa ao valor de mercado para criar um valor patrimonial líquido da empresa. A abordagem de renda mede o valor de um ativo pelo valor presente de seus benefícios econômicos futuros. Ao usar a abordagem de renda, o método do fluxo de caixa descontado é útil, uma vez que os investidores normalmente valorizam os investimentos de geração de renda com base no fluxo de renda futuro esperado do investimento.


Um impacto menos óbvio de uma avaliação 409A é que a maioria das empresas não permitirá que você expire mais cedo suas opções quando uma nova avaliação está em andamento ou um financiamento está prestes a fechar, o que provocará uma nova avaliação.


Finalmente, a abordagem do mercado calcula múltiplos de avaliação de três metodologias: o método de transação de diretrizes, o método da diretoria de empresa pública e o método de transação da empresa sujeita. O método de transação de orientação aplica valores múltiplos de avaliação nas vendas de empresas com características financeiras e operacionais semelhantes à empresa em questão. O método da diretoria de empresa pública aplica múltiplos de avaliação associados a empresas de capital aberto com características financeiras e operacionais similares para a empresa em questão. O método de transação da empresa em questão, utiliza a venda de títulos da própria empresa para determinar o valor de toda a empresa.


Uma vez que o valor geral da empresa foi determinado usando uma combinação dos três métodos, um modelo de Black-Scholes é freqüentemente usado para alocar esse valor entre as ações preferenciais e comuns.


Com toda a incerteza e complexidade de realizar uma avaliação razoável, não é de admirar que as avaliações 409A possam variar tanto. A chave para aplicar qualquer modelo quantitativo para suportar um desconto por falta de comercialização é considerar os fatores qualitativos da empresa específica ao avaliar os resultados. No entanto, apesar das deficiências desses modelos, eles podem ser úteis para proporcionar uma perspectiva independente adicional quando julgamentos subjetivos são usados ​​para premissas materiais, como o desconto por falta de comercialização. Os modelos de avaliação para fins de compensação de capital não são excessivamente complexos, mas sua aplicação depende também da experiência e do julgamento do avaliador.


Como uma avaliação 409A o afeta?


Existem duas maneiras principais de que uma avaliação 409A possa afetá-lo. O mais óbvio é determinar o preço ao qual você pode exercer suas opções. Se você se juntar a uma empresa em torno do tempo de um financiamento que representa um aumento na avaliação do seu empregador de sua rodada anterior, é provável que você tenha um preço de exercício maior do que seus pares que poderiam ter se juntado apenas um mês antes (antes de o lançamento do financiamento). Isso também pode acontecer se você se juntar a uma empresa de crescimento rápido seis a nove meses após a última avaliação 409A foi realizada. É sempre uma boa idéia perguntar ao seu potencial empregador quando eles procuraram por última vez uma avaliação 409A ou quando eles esperam lançar um financiamento para que você possa tomar uma decisão mais rápida e potencialmente se beneficiar de um preço de exercício mais baixo (explicamos esse risco com mais detalhes em As 14 perguntas cruciais sobre opções de ações).


Um impacto menos óbvio de uma avaliação 409A é que a maioria das empresas não permitirá que você expire mais cedo suas opções quando uma nova avaliação está em andamento ou um financiamento está prestes a fechar, o que provocará uma nova avaliação. Isso porque o IRS poderia interpretar o valor justo de mercado de suas ações como o calculado na nova avaliação que, se superior ao seu preço de exercício atual, levaria a uma compensação tributável. É por isso que você não quer esperar muito depois de uma avaliação 409A para tomar sua decisão de exercício inicial (o que não sugere que você deve fazer um exercício adiantado. Nós apenas recomendamos que você fator no 409A como parte de seu processo de tomada de decisão. Para obter mais contexto sobre se você deve fazer um exercício adiantado, leia Company Going IPO? Quatro coisas que cada funcionário deve considerar). Mais uma vez, a maioria das empresas ficará feliz em dizer-lhe quando sua próxima avaliação provavelmente será prosseguida.


Saiba como seu estoque é avaliado.


Quando você está avaliando uma oferta de uma empresa privada, não pode insistir em saber qual será o preço de exercício das suas opções. No entanto, as perguntas legais que você pode fazer incluem:


Quando foi realizada a última avaliação 409A, e qual o preço recomendado? Quando a próxima reunião do conselho está agendada? Outro 409A é esperado no futuro próximo?


Essas perguntas podem ajudá-lo a avaliar duas coisas. Primeiro, fornece uma boa estimativa do preço de exercício, excluindo circunstâncias imprevistas. Em segundo lugar, ele conta muito sobre a transparência da empresa (ou falta dela) e sua liderança.


Sobre o autor.


Neil Beaton é diretor administrativo da Alvarez & amp; Marsal Valuation Services em Seattle. Ele é especialista em avaliação de negócios públicos e privados e ativos intangíveis para fins de apoio a litígios.


Confira os serviços da Wealthfront. Apoiamos conta tributável, IRAs,


401 (k) rollovers e 529 planos de poupança da faculdade.


Pronto para investir no seu futuro?


Você pode gostar também.


Posts Relacionados.


Ouça qualquer comercial relacionado ao investimento e você está quase garantido para ouvir um discurso de vendas e hellip;


Os ETFs estão com raiva no negócio de investimento, passando recentemente US $ 1 trilhão em ativos e hellip;


Muitos jovens executivos se preocupam com o desencadeamento de impostos ao exercer opções. Mas, como Kent Williams, fundando & hellip;


No mês passado, em uma provocativa edição no The New York Times, David Swensen, da Universidade de Yale e hellip;


Publicações em destaque.


O caminho para a faculdade.


Hoje estamos entusiasmados em anunciar o planejamento da faculdade com Path. Soa familiar?


Giving You An Edge.


A Wealthfront baseia-se na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir acima e além para ajudar seu portfólio a melhorar.


O Novo Padrão.


Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você deve entregar todos os serviços que você obtém de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.


Obtenha novas postagens enviadas diretamente para sua caixa de entrada.


Junte-se à lista de discussão!


Este blog é alimentado pela Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins de informação geral e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Todos os links fornecidos a outros sites do servidor são oferecidos como uma questão de conveniência e não se destinam a implicar que a Wealthfront endossa, patrocine, promova e / ou seja afiliada aos proprietários ou participantes desses sites, ou endossa todas as informações contidas nesses sites , a menos que expressamente indicado o contrário.


A Wealthfront pode ocasionalmente publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que foi criado por contribuidores afiliados ou não afiliados. Esses contribuintes podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores de terceiros que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo de tais postagens não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer dos seus diretores, diretores ou funcionários. As opiniões expressadas por blogueiros convidados e / ou entrevistados no blog são estritamente suas e não representam necessariamente as de Wealthfront.


&cópia de; 2017 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.


Opções de estoque descontadas e Código Tributário Seção 409A: Um Conto cauteloso.


Convidado Post Por Scott Usher de Bader Martin, P. S.


Na ecossistema inicial, as opções de estoque são comuns. Eles são de um jeito, as empresas jovens podem compensar a equidade do suor e os salários mais baixos do mercado ou as taxas de consultoria, e geralmente oferecem aos beneficiários um incentivo de desempenho ou de retenção sob a forma de participação no futuro da empresa.


As regras fiscais para a maioria das opções são relativamente simples. Mas quando as opções são intencional ou involuntariamente oferecidas com desconto, o que significa que um preço de exercício inferior ao valor justo de mercado na data em que as opções são concedidas, é outra história. E uma que as empresas devem considerar cuidadosamente para evitar conseqüências fiscais adversas.


O Impacto do Código da Receita Interna, seção 409A.


De acordo com o IRS, as opções de compra de ações descontadas se enquadram na Seção 409A do código tributário federal que rege os planos de remuneração diferidos não qualificados - ou seja, os planos não qualificados que prevêem um diferimento da remuneração. As opções de compra de ações com um preço de exercício igual ou superior ao valor justo de mercado quando concedido estão isentas de 409A.


O 409A foi promulgado em 2004 para garantir que os destinatários de opções com desconto e outras formas de remuneração diferida atendam a diretrizes rigorosas quanto ao momento de seus diferimentos. Caso contrário, eles devem reconhecer a renda quando eles têm um direito legalmente obrigatório para recebê-lo, mesmo que eles realmente não o recebam até algum momento no futuro. A cópia fina inclui uma exceção para diferimentos de curto prazo onde a compensação é efetivamente recebida dentro de dois meses e meio do final do ano em que não existe mais um risco substancial de confisco. Tais diferimentos de curto prazo não estão sujeitos a 409A.


Para opções de estoque que estão sujeitas a 409A, os destinatários de opções têm flexibilidade limitada quando podem exercer suas opções sem violar as regras. As regras permitem aos destinatários exercer opções com base em um número limitado de eventos desencadeantes, incluindo aposentadoria ou outra separação de serviço, uma mudança no controle do negócio, deficiência, morte, uma emergência imprevista ou em uma data ou ano previamente especificado.


Para aqueles que correm contra as regras da 409A, as penas são onerosas. Em geral, o montante total da remuneração que foi diferido para os exercícios de impostos atuais e todos os impostos anteriores torna-se tributável. Essa compensação também está sujeita a uma penalidade de 20%, acrescida de juros.


Muitas das incertezas na aplicação do 409A decorrem do fato de que a lei não define especificamente o diferimento da compensação. As regras e os pronunciamentos do IRS têm consistentemente interpretado a frase para incluir opções de ações com desconto. No entanto, essas regras não foram testadas nos tribunais - até este ano, quando o Tribunal de Reclamações Estaduais dos Estados Unidos concedeu um julgamento parcial em Sutardja contra os Estados Unidos. Esta decisão aborda vários argumentos jurídicos em relação à aplicação da 409A, deixando a questão factual de se as opções foram efectivamente descontadas para serem determinadas no julgamento.


Consequências da decisão Sutardja.


Sutardja é particularmente importante porque é a primeira decisão judicial sobre a aplicação de 409A a opções de compra com desconto. Como resultado da Sutardja, agora temos uma afirmação judicial das seguintes posições do IRS:


As opções de compra de ações descontadas estão sujeitas ao tratamento da Seção 409A como compensação diferida não qualificada. A data em que uma opção é concedida determina quando a remuneração é considerada como ganhos. A data em que uma opção é cobrada, e não a data em que é exercida, determina quando o destinatário tem um direito juridicamente vinculativo à compensação. A data prevista também estabelece o momento em que a opção não é mais considerada como tendo um risco substancial de confisco. O período relevante para a aplicação da exclusão de diferimento de curto prazo não se baseia na data em que as opções são efetivamente exercidas, mas sim com base no período de tempo em que as opções podem ser exercidas nos termos do plano.


A parte cautelosa do Conto.


O 409A ocupa cerca de 80 páginas das regulamentações fiscais federais, o que dá uma indicação de quão complicado pode ser evitá-lo completamente ou cumprir seus requisitos. Algumas estratégias podem ajudar.


Para desconto ou desconto: valor justo de mercado.


O 409A depende de se uma opção de estoque é ou não descontada. Se o preço de exercício de uma opção for igual ao valor justo de mercado na data em que a opção for concedida, a opção não será descontada e 409A não se aplica. Se a sua empresa não pretende reduzir o preço de exercício de suas opções de ações, avaliando-as adequadamente é fundamental para evitar as conseqüências fiscais negativas do 409A. No caso Sutardja, a empresa pretendia conceder suas opções de compra de ações ao valor justo de mercado. Uma combinação de falta de supervisão e má execução levou a empresa a conceder essas opções a um valor de mercado inferior ao justo, o que pode custar aos beneficiários dessas opções muitos milhões de dólares. O estabelecimento de valor justo de mercado pode ser problemático para empresas startups e outras empresas privadas . Talvez a maneira mais segura - e geralmente a maneira mais cara - de determinar o valor justo de mercado é contratar um avaliador independente qualificado para realizar a avaliação. A avaliação deve ser realizada no prazo de 12 meses da transação da opção para satisfazer a primeira das três regras de segurança de porto seguro de acordo com 409A. De acordo com a segunda regra do porto seguro, as empresas iniciantes podem usar alguém que não seja um avaliador independente para realizar a avaliação, desde que a pessoa tenha o conhecimento e a experiência necessários e a avaliação satisfaça outros critérios abaixo do 409A. O terceiro porto seguro envolve o uso de uma fórmula para determinar a avaliação, conforme prescrito na Seção 83 do código tributário federal. Separe das abordagens do porto seguro, as empresas podem usar uma aplicação razoável de um método de avaliação razoável com base em fatores específicos identificado em 409A. Ao contrário das abordagens corretamente implementadas, o método de avaliação está sujeito a desafio pelo IRS, por isso é fundamental desenvolver e salvar a documentação detalhada do método usado na determinação da avaliação.


Estabelecer adequadamente a Data da concessão.


No caso Sutardja, o comitê de remuneração da empresa aprovou a outorga de opção e estabeleceu o valor justo de mercado das opções na mesma data. Mas o comitê não ratificou formalmente essa concessão até quase um mês depois, quando o valor justo de mercado foi maior. O tribunal determinou que a data de ratificação era a data da concessão, então as opções foram efetivamente concedidas a um preço com desconto. No momento em que a empresa e o destinatário tentaram corrigir o erro, era muito tarde como as opções tinham sido exercidas. Por causa do impacto que a data da concessão e outros elementos do processo podem ter ao determinar o valor justo de mercado e a conformidade geral Com as regras 409A, as empresas devem desenvolver e seguir procedimentos bem pensados ​​que regem a emissão de opções de compra de ações.


É sempre melhor evitar problemas de conformidade do que tentar e corrigi-los mais tarde. Mas para as empresas que se encontram fora do cumprimento do 409A, o IRS publicou orientação (nos Avisos 2008-113, 2018-6 e 2018-80) sobre certas ações corretivas permitidas.


Em última análise, se o problema pode ser corrigido - e, em caso afirmativo, quanto alívio está disponível - é tão complexo quanto o resto do 409A. Depende de uma série de fatores, incluindo a natureza do problema e o momento da correção.


Para as opções de compra de ações que foram erroneamente concedidas a um valor justo do mercado justo, pode ser possível alterar o contrato de opção para eliminar o desconto. Geralmente, o preço de exercício pode ser aumentado para o valor de mercado justo (a partir da data de outorga) no ano em que as opções foram outorgadas. Para os destinatários de opções que não são considerados insiders da empresa, esse período é estendido para incluir o ano seguinte. De acordo com os regulamentos propostos, também pode ser possível alterar o contrato de opção antes do ano em que as opções são adquiridas. Independentemente disso, nenhuma ação corretiva é permitida para as opções que foram exercidas.


409A é uma área particularmente complexa do código tributário federal e, como a Sutardja demonstra claramente, o custo do incumprimento pode ser oneroso. Se você está considerando opções de ações ou outras formas alternativas de compensação, obtenha excelentes conselhos.


Compartilhar isso:


3 Respostas à "Opções de estoque descontadas e ao Código Tributário Seção 409A: Um Conto cauteloso & quot;


Por peluang bisnis 2018 28 de junho de 2018 - 1:39 pm.


E o proprietário da pequena empresa que realmente pode ajudá-los a se tornar um consumidor mais educado.


será aquele que receber o seu negócio. Lá.


arrecam sites de hospedagem de vídeo emergentes para pequenas empresas que são gratuitas.


Como os clientes estão respondendo também pagando seus preços de venda.


Sendo tripulação com o produto você terá sucesso.


Por Bisnis Paling Prospektif de Menguntungkan di Tahun 2018 15 de julho de 2018 - 11:28 pm.


E o dono da pequena empresa que realmente pode ajudá-los a se tornarem.


um consumidor mais educado será o único que recebe seus negócios.


Um sistema de mwrketing de e-mail pode ser iniciado por menos de US $ 20 por mês.


Theee são mais maneiras de obter múltiplos fluxos de renda, em seguida, vender uma informação.


produtos. Ser criativo com o produto trará sucesso.


Por Albert Tone 17 de março de 2018 - 11:24 pm.


Obrigado por juntar isso, achei que isso foi realmente útil. Todas as empresas precisam estar cientes das regras aplicáveis ​​à concessão de opções de ações e SARs aos seus empregados.

No comments:

Post a Comment