Monday 2 April 2018

Estratégia forex de três porquinhos


Estratégia de negociação de Little Pigs.


Depois de verificar as postagens aqui e a T2W decidiu que parecia um pouco mais de nível dirigido aqui, então eu queria ver se eu conseguiria que as pessoas se juntassem / ajudassem / o que quer que eu fosse ao longo do caminho.


Saltei cerca de meia dúzia de sistemas há meia dúzia de meses e fui sensato em uma pequena conta, então não perdi muito. Visto este sistema na Investors Chronicle no fim de semana - É grátis, então eu decidi experimentá-lo, ainda na minha conta de £ 200 e tentar, usando um fórum, instilar alguma disciplina e gravar meus negócios ao ar livre - Como mencionei Espero que pessoas ajudem / se juntem a mim - blá blá blá. Não sei se posso postar um link para o sistema, então eu não vou - Isso pode ser encontrado pela estratégia de negociação do googling 3 porcos. Notei, eu também comprei o indicador que é um cheeky £ 10, mas vale a pena para mim, pois eu só tenho que olhar para um gráfico. Eu não vou aborrecer ou repetir o que a estratégia é como tudo no site e no ebook se alguém estiver interessado.


Meus negócios hoje:


GBPUSD - Longo a partir de 16030.


USDCAD - Curto a partir de 9925 depois de ter um curto de 9920, parou mais cedo hoje.


Estou usando uma Parada colocada no MA e arrastando-a lá, é por isso que já fui parado de 1 USDCAD, pois foi atingido após a minha primeira entrada e depois houve outro sinal.


Vou tentar voltar aqui todos os dias ou duas vezes para verificar as respostas e atualizar negócios - Deve ser suficiente, pois eu estou negociando apenas os gráficos semanais, diários e de 4 horas.


Aguarde a viagem.


Estou agora também AUDUSD longo de 10420.


Fui parado do USDCAD novamente ontem e também de um comércio USDJPY - Então, 3 negociações perdedoras até agora com o GBPUSD ainda aberto e mostrando cerca de 100 PIPs.


Qualquer outra pessoa que use isso ainda ou interessou em mim, usando isso.


Quantos pares de moedas você está usando para aplicar a estratégia comercial 3 Little Pigs?


8 deles - AU, EG, EJ, EU, GU, UCAD, UCHF, UJ.


Pelo menos eu sei que alguém está assistindo.


Eu gosto do comércio agora. Qual é o seu alvo?


Não vejo nenhuma razão para que Aud / Usd não volte para 10626 ---


No momento, não tenho Targets - Simply Trailing Stop no MA - Talvez eu mude isso depois de um tempo - Apenas entendendo esse sistema no momento!


Ainda longa AUDUSD de 10450 (não 10420 mencionado acima).


Ainda longa GBPUSD a partir de 16030.


Eu também sou curto USDCAD de 9925, USDCHF de 9260 e USDJPY de 8220.


Status = 3 perdedores, nenhum vencedor ainda e 5 negociações abertas.


Ainda longa AUDUSD a partir de 10450.


Ainda longa GBPUSD a partir de 16030.


Eu também sou curto USDCAD de 9925, USDCHF de 9260 (parado uma vez e volta no mesmo nível novamente após outro sinal) e USDJPY longo de 8236 (parado uma vez e de volta).


Estado = 5 fechados (pequenas perdas principalmente) e 5 negociações abertas - Vou elaborar porcentagens no final de cada semana, com a intenção de trocar somente esta semana e próxima e voltar no novo ano.


Ainda longa AUDUSD a partir de 10450.


Longo GBPUSD parado.


Ainda curto USDCAD a partir de 9925.


Short USDCHF parado.


USDJPY longo parou.


Status = 7 fechados (6 pequenas perdas e 1 lucro) e 2 negociações abertas - Vou calcular porcentagens no final de cada semana, com a intenção de trocar somente esta semana e próxima e voltar no novo ano. Bom momento para começar com este sistema! Os mercados estão agitados como loucos!


Risco = 1% por troca, já que eu tive 5 negociações abertas uma vez e se eu tivesse 8 aberto (como troco 8 pares), acho que 8% de risco são suficientes no mercado.


7 pequenas perdas para a semana -4,69%, 1 lucro + 1,50% e 2 negociações abertas que estão em torno do ponto de equilíbrio e sendo arrastadas. Não entrei nenhum novo negócio na sexta-feira (NFP).


Eu não tenho alvo, minha parada inicial é de 10 pips por trás do MA (mínimo 20 pips / máximo de 50 pips) e eu o trato lá até que seja atingido. Os gráficos de 4 horas foram agitados na semana passada e espero que tenha sido uma semana ruim! Ainda muito novo na negociação e nesta abordagem para que eu possa ajustar esses valores enquanto troco e observo em tempo real.


Trocará esta semana e terá uma pausa para o Natal.


Posso publicar um exemplo de comércio em breve.


(O que Stops / Targets etc são outros que utilizam?)


Como solicitado e desculpe, nenhuma ciência do foguete aqui. Anexei uma captura de tela e não tenho certeza se funcionou, caso contrário, vou tentar novamente mais tarde.


Eu verifico as tendências semanais e diárias tanto para cima como para baixo (como mencionei, usei o indicador que me custou um tenner para isso - sim, preguiçoso!).


Se ambos estiverem para baixo, por exemplo, como aqui no usdcad, faço uma negociação quando a seta vermelha é exibida. Eu entro quando a vela fecha e usa uma parada de 10 pips acima da ma. Eu monto minha parada na mesma posição até que seja interrompida. se uma seta vermelha aparecer e eu já estou curta, eu não adiciono à minha posição.


Espero que isso ajude, desculpe, eu não posso adicionar tantos detalhes, há pouco a dizer realmente como é bastante fácil, especialmente com o indicador. Qualquer q é só pedir e eu tentarei o meu melhor para responder.


Três pedreiros Robo Trader.


Descrição do sistema: Este AUTOMATIZADO FOREX TRADER é baseado em um período de tempo múltiplo, seguindo a tendência e estratégia de negociação que foi desenvolvida e aperfeiçoada por Jon McFarlane e a equipe Forex Useful. A estratégia é carinhosamente chamada TRÊS POUCOS PORGOS. Esta EA, juntamente com o indicador de sinal complementar que serve como ajuda visual, foi desenvolvida na totalidade por Gilmour Rankoe.


ORIENTAÇÕES PARA O COMENTÁRIO PÚBLICO.


O Forex Verified não é notificado automaticamente quando um novo comentário é postado. Se você fizer uma pergunta, talvez nunca a possamos ver. Vamos trabalhar para corrigir isso quando pudermos.


Por favor, não chame um produto de "fraude" apenas porque você não gosta do método de negociação que usa ou porque passou por um período de resultados ruins. Produtos legítimos estão disponíveis em grande variedade de estilos de negociação e qualquer um deles pode (e será) experimentar períodos com resultados ruins.


A palavra "fraude" deve ser usada quando um fornecedor intencionalmente engana as perspectivas com informações falsas para fazer a venda. Isso pode incluir falsos resultados comerciais ou promessas quebradas.


Não é possível excluir ou modificar os comentários publicados. Se você cometer um erro, exclua seu comentário e re-publique-o.


informações de contato.


Endereço: Mainzer Landstrasse 49,


60329 Frankfurt Alemanha.


último tweet.


Nossa empresa.


forexverificado.


O site líder de verificação FX desde 2007. Se não for verificado, não compre.


Três pedreiros Robo Trader.


Três pedreiros Robo Trader.


Este AUTOMATED FOREX TRADER é baseado em um período de tempo múltiplo, estratégia de acompanhamento e estratégia de negociação que foi desenvolvida e aperfeiçoada por Jon McFarlane e a equipe Forex Useful. A estratégia é carinhosamente chamada TRÊS POUCOS PORGOS. Esta EA, juntamente com o indicador de sinal complementar que serve como ajuda visual, foi desenvolvida na totalidade por Gilmour Rankoe.


Testes de desempenho de Three Little Pigs Robo Trader aposentados.


ORIENTAÇÕES PARA O COMENTÁRIO PÚBLICO.


O Forex Verified não é notificado automaticamente quando um novo comentário é postado. Se você fizer uma pergunta, talvez nunca a possamos ver. Vamos trabalhar para corrigir isso quando pudermos.


Por favor, não chame um produto de "fraude" apenas porque você não gosta do método de negociação que usa ou porque passou por um período de resultados ruins. Produtos legítimos estão disponíveis em grande variedade de estilos de negociação e qualquer um deles pode (e será) experimentar períodos com resultados ruins.


A palavra "fraude" deve ser usada quando um fornecedor intencionalmente engana as perspectivas com informações falsas para fazer a venda. Isso pode incluir falsos resultados comerciais ou promessas quebradas.


Não é possível excluir ou modificar os comentários publicados. Se você cometer um erro, exclua seu comentário e re-publique-o.


informações de contato.


Endereço: Mainzer Landstrasse 49,


60329 Frankfurt Alemanha.


último tweet.


Nossa empresa.


forexverificado.


O site líder de verificação FX desde 2007. Se não for verificado, não compre.


Estratégia de negociação 3 Little Pigs - página 2.


Eu ainda sou AUDUSD longo (14050) e curto USDCAD (9915) da semana passada - Ambos nos negócios de dinheiro agora, trilhar 10 pips acima / abaixo de MA.


Esta semana eu tenho Long GBPUSD (parado) e am Long novamente (16076) - Eu também sou Long USDJPY (8239).


Eu pensei que isso seria aborrecido, usando o prazo de 4 horas para a entrada como sendo minha primeira vez usando um período de tempo tão alto, mas é mais emocionante do que eu pensava que seria e realmente preferiria mais do que ser colado em gráficos de 5 ou 15 minutos por horas de cada vez - "procurando por me forçar a fazer negócios".


Você é bem-vindo e sim, estou desfrutando muito mais do que a tela, especialmente com mais de cem coisas para fazer antes de saber o que!


Cargas de ação (em todos os pares agora) para relatar.


Eu ainda sou longa AUDUSD (14050) a partir de 4 de dezembro, woo hoo!


Breve EURGBP (8068) desta manhã, não ficando ótimo.


Long EURJPY (10710) e EURUSD (13002) de ontem ao mesmo tempo, bom movimento até agora!


Ainda estou Long GBPUSD (16076) de segunda-feira, bom movimento novamente até agora!


Eu ainda sou curto USDCAD (9915) de 5-dezembro, woo hoo!


USDCHF curto (9298) desta manhã, seguindo o caminho certo.


Ainda Long USDJPY (8239) desta manhã, seguindo o caminho certo também.


Então, em todos os 8 pares agora, apesar de 7 deles serem positivos, fico feliz por ter reduzido meu risco por comércio para 1% de 2%, pois não tenho certeza de que eu gostaria de ter 16% de risco no mercado.


Eu ainda estou com AUDUSD longo (14050) a partir de 4 de dezembro.


Parado de EURGBP à espera de um novo sinal.


Still Long EURJPY (10710) e EURUSD (13002) de anteoverno.


Ainda estou Long GBPUSD (16076) de segunda-feira.


Eu ainda sou curto USDCAD (9915) de 5-dezembro.


USDCHF curto (9298) de ontem.


Ainda Long USDJPY (8239) de ontem.


Então, em 7 em 8 pares agora e todo comércio está em território positivo - Toque madeira!


E. Ninguém mais está a ver isso? Solitário aqui, esperava um pouco mais de participação.


Parece assim - É uma pena - acho que parece ser melhor em outro lugar do ano novo - para alguma empresa.


É preciso tempo para obter um quadro de postagem e de publicação é uma forma de atrair pessoas.


Vou tentar e publicar um gráfico ou dois agora e novamente, no entanto, com base em seu sistema livre, eu assumi que as pessoas apenas olhariam para seus próprios gráficos, pois tudo isso no manual.


Pretender atualizar meus negócios abertos mais tarde hoje.


Fui informado de que é bom publicar um link para a estratégia, então, em antecipação a alguma participação aqui é - Free Stuff | Forex Útil.


Eu olhei, obrigado por publicar. Eu acho que para obter participação, você terá que marcar alguns gráficos todos os dias e gradualmente atrair um seguimento. Eu tenho alguns blogs que eu postei e a participação não existe. Então eu sei o que você está experimentando. O benefício real para publicação é para você, eu não tenho tanta certeza de que outros vejam o valor de comentar. Apenas minha opinião. Muitas pessoas em um fórum como este estão à procura do Santo Graal, um sistema que paga grandes dólares e não exige nenhum esforço. ou eles querem o indicador mágico que mostra o caminho para o pote de ouro. Eles perdem o interesse muito rapidamente, uma vez que descobrem que o Santo Graal não é perfeito.


Ha - Bastante engraçado. Agradeço por todos os seus comentários que me confirmam que, para participar, acredito que preciso mudar de fórum, embora eu suspeite que o seu último parágrafo seja verdade demais para muitos outros fóruns.


Aqui está a minha atualização - não estou abrindo novos negócios agora neste ano.


AUDUSD longo (10450) de 4-Dec, Stop em 10516.


Long EURJPY (10710) de 11-Dec, Stop em 10839.


Long EURUSD (13002) de 11-Dec, Stop em 13038.


Longo GBPUSD (16076) de 10-Dec, Stop em 16112.


USDCHF curto (9298) a partir de 12 de dezembro, parar em 9277.


Long USDJPY (8239) de 10-Dec, Stop at 8300.


AUDUSD ainda está aberto há 2 semanas e 5 posições ainda estão abertas a partir da semana passada, então eu não posso fornecer estatísticas adequadas em posições fechadas dessas semanas ainda, mas com base em todas as minhas paradas atuais eu seria + 1.20% e + 11.31% para os meus primeiros 2 semanas usando este sistema. Quando e quando fechar, informarei cada retorno de porcentagem de semanas. Basta dizer com 12,51% com 1% de risco por comércio durante 2 semanas Eu sou muito mais do que feliz, tenho tido sorte?


3 Relatório Semanal de Pequenos Cobrinhos de Estratégias de Negociação - 26-Jan-14.


Este tópico contém 0 respostas, tem 1 voz e foi atualizado pela Forex Útil há 3 anos, 11 meses atrás.


Após uma boa negociação na semana anterior, a AUDUSD voltou a recompensar esta semana com um retorno de 8% com base em 2% de risco.


O anterior supõe que a entrada em 23 de janeiro foi tomada em torno de 0,8800 e o comércio foi encerrado no fechamento de sexta-feira em torno de 0,8680. É também assumido um Stop Trailing de 30 PIPs (como ensinado nos 3 Little Pigs & NITS 1 em 1). Veja o gráfico # 8230;


Como uma nota, aqueles de vocês segurando o comércio do USDCAD nas últimas semanas poderiam ter adicionado mais 120 PIPs ao seu recorde de 300 PIP (e ainda está acontecendo). Isso equivale a um adicional de 12% (total de 30%) com base na parada inicial (20 PIPs) e 2% de risco por comércio - Veja os últimos 2 relatórios semanais (aqui o link para o arquivo) para detalhes porque estes são os negócios que realmente fazem a diferença para o seu desempenho anual.

No comments:

Post a Comment