Saturday 14 April 2018

Opções de ações chamam vs put


Tipos de opções: Chamadas e amp; Coloca.


Na linguagem especial das opções, os contratos se enquadram em duas categorias: chamadas e colocações. Uma chamada representa o direito do titular de comprar ações. A Put representa o direito do titular de vender ações.


Tipos de opções.


Opções de chamada.


Uma opção de chamada é um contrato que dá ao comprador o direito de comprar 100 ações de um capital subjacente a um preço predeterminado (o preço de exercício) por um período de tempo predefinido. O vendedor de uma opção de chamada é obrigado a vender o título subjacente se o comprador da chamada exercer sua opção de compra no prazo de validade da opção ou antes dessa. Por exemplo, uma chamada de estilo americano WXYZ Corporation, 21 de maio de 2018, 60 chamadas dá direito ao comprador para comprar 100 ações ordinárias da WXYZ Corporation em US $ 60 por ação em qualquer momento antes da data de validade da opção de 21 de maio de 2018.


Opções de colocação.


A opção Put é um contrato que dá ao comprador o direito de vender 100 ações de uma ação subjacente a um preço predeterminado por um período de tempo predefinido. O vendedor de uma opção de venda é obrigado a comprar o título subjacente se o comprador da Put exercer sua opção de venda no prazo de validade da opção ou antes dela. Da mesma forma, uma empresa WXYZ Corporation de estilo americano, 21 de maio de 2018, 60 Put, autoriza o comprador a vender 100 ações ordinárias da WXYZ Corp. em US $ 60 por ação em qualquer momento antes da data de validade da opção em maio.


O processo de expiração.


Em qualquer momento, uma opção pode ser comprada ou vendida com múltiplas datas de validade. Isto é indicado por uma descrição da data. A data de validade é o último dia em que existe uma opção. Para opções de ações listadas, isso é tradicionalmente o sábado após a terceira sexta-feira do mês de vencimento. Observe que este é o prazo para o qual as empresas de corretagem devem enviar avisos de exercícios. Você deve pedir a sua empresa para explicar seus procedimentos de exercício, incluindo qualquer prazo que a empresa possa ter para instruções de exercícios no último dia de negociação antes do vencimento.


Certas opções existem e expiram no final da semana, no final de um quarto ou em outras ocasiões. É muito importante entender quando uma opção expirará, pois o valor da opção está diretamente relacionado ao seu vencimento.


Exercitando a Opção.


Os investidores de opções na verdade não têm que comprar ou vender as ações subjacentes que estão associadas às suas opções. Eles podem e muitas vezes simplesmente optam por revender suas opções - ou "negociar fora de suas posições de opções". Se eles optarem por comprar ou vender as ações subjacentes representadas por suas opções, isso é chamado de exercício da opção.


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Opção de colocação.


O que é uma "opção de colocação"


Uma opção de venda é um contrato de opção que dá ao proprietário o direito, mas não a obrigação, de vender um valor específico de um título subjacente a um preço específico dentro de um horário especificado. Este é o oposto de uma opção de compra, que dá ao titular o direito de comprar ações.


BREAKING Down 'Put Option'


Uma opção de venda torna-se mais valiosa à medida que o preço do estoque subjacente se deprecia em relação ao preço de exercício. Por outro lado, uma opção de venda perde seu valor à medida que o estoque subjacente aumenta e o tempo de vencimento se aproxima.


Time Decay.


O valor de uma opção de venda diminui devido ao decadência do tempo, porque a probabilidade de queda do estoque abaixo do preço de exercício especificado diminui. Quando uma opção perde seu valor de tempo, sobra o valor intrínseco, o que equivale à diferença entre o preço de exercício menor ao preço das ações. As opções de compra fora do dinheiro e no dinheiro têm um valor intrínseco de zero porque não haveria nenhum benefício de exercer a opção. Os investidores poderiam vender o estoque curto no preço atual do mercado, em vez de exercer uma opção de venda fora do dinheiro a um preço de exercício indesejável, o que produziria perdas.


Exemplo de opção de colocação longa.


Por exemplo, assumir que um investidor possui uma opção de venda em ações hipotecárias TAZR com um preço de exercício de US $ 25 que expira em um mês. Portanto, o investidor tem o direito de vender 100 ações da TAZR a um preço de US $ 25 até a data de vencimento no próximo mês, que geralmente é a terceira sexta-feira do mês. Se as ações da TAZR caírem para US $ 15 e o investidor exercer a opção, o investidor poderá comprar 100 ações da TAZR por US $ 15 no mercado e vender as ações para o escritor da opção por US $ 25 cada. Conseqüentemente, o investidor faria US $ 1.000 (100 x ($ 25- $ 15)) na opção de venda. Observe que o valor máximo de lucro potencial neste exemplo ignora o prémio pago para obter a opção de venda.


[Uma opção de longa colocação é apenas um tipo de contrato de opções que você pode usar para colocar as chances a seu favor. Se você está interessado nas outras formas de se envolver com o mercado de opções e trocar o caminho que os profissionais mais bem sucedidos fazem, certifique-se de verificar o curso de negociação de opções da Academia Investopedia.]


Exemplo de opção de colocação curta.


Contrariamente a uma opção de venda longa, uma opção de venda curta obriga um investidor a receber ou comprar ações do estoque subjacente. Assuma que um investidor é otimista em ações hipotéticas FAB, que atualmente está negociando em US $ 42,50, e não acredita que cairá abaixo de US $ 35 nas próximas duas semanas. O investidor poderia coletar um prêmio ao escrever uma opção de venda na FAB com um preço de exercício de US $ 35 por US $ 1,50. Portanto, o investidor coletará um total de US $ 150, ou US $ 1,50 * 100. Se a FAB fechar acima de US $ 35, o investidor manteria o prêmio coletado uma vez que as opções expiram do dinheiro e não valerão valor. Por outro lado, se a FAB fechar abaixo de US $ 35, o investidor deve comprar 100 ações da FAB em US $ 35, devido à obrigação contratual.


Opções: chamadas e colocações.


6. Demonstrações Financeiras 7. Rácios Financeiros 8. Ativos 9. Passivos 10. Red Flags.


16. Investimentos alternativos 17. Gestão de carteira.


Uma opção é uma forma comum de derivado. É um contrato, ou uma provisão de um contrato, que dá a uma das partes (o detentor da opção) o direito, mas não a obrigação de realizar uma transação especificada com outra parte (a opção emitente ou escritor de opções) de acordo com os termos especificados . As opções podem ser incorporadas em vários tipos de contratos. Por exemplo, uma empresa pode emitir uma obrigação com uma opção que permitirá que a empresa compre os títulos em dez anos a um preço fixo. Opções autônomas de troca de câmbio ou OTC. Eles estão vinculados a uma variedade de ativos subjacentes. A maioria das opções negociadas em bolsa possui ações como seu ativo subjacente, mas as opções negociadas com OTC possuem uma grande variedade de ativos subjacentes (títulos, moedas, commodities, swaps ou cestas de ativos).


Existem dois tipos principais de opções: chamadas e coloca:


As opções de compra oferecem ao detentor o direito (mas não a obrigação) de comprar um ativo subjacente a um preço específico (o preço de exercício), por um certo período de tempo. Se o estoque não atender ao preço de exercício antes da data de validade, a opção expira e se torna inútil. Os investidores compram chamadas quando pensam que o preço da ação do título subjacente aumentará ou venderá uma chamada se acharem que cairá. A venda de uma opção também é referida como & # 39; & # 39; writing & # 39; & # 39; uma opção. As opções de colocação conferem ao titular o direito de vender um activo subjacente a um preço específico (o preço de exercício). O vendedor (ou escritor) da opção de venda é obrigado a comprar o estoque no preço de exercício. As opções de colocação podem ser exercidas a qualquer momento antes da expiração da opção. Os investidores compram se pensam que o preço da ação do estoque subjacente cairá, ou venderá um se acharem que ele aumentará. Coloque os compradores - aqueles que possuem um "longo" - colocar são compradores especulativos à procura de alavancagem ou "seguro" compradores que desejam proteger suas posições longas em uma ação pelo período de tempo coberto pela opção. Coloque os vendedores segurando um "quilo" esperando que o mercado se mova para cima (ou, pelo menos, fique estável) Um pior cenário para um vendedor de venda é uma curva de mercado descendente. O lucro máximo é limitado ao prémio de venda recebido e é alcançado quando o preço do subjacente é igual ou superior ao preço de exercício da opção ao vencimento. A perda máxima é ilimitada para um escritor descoberto.


Para obter esses direitos, o comprador deve pagar uma opção premium (preço). Esta é a quantidade de dinheiro que o comprador paga ao vendedor para obter o direito de que a opção está concedendo. O prémio é pago quando o contrato é iniciado.


P. Qual das seguintes afirmações sobre o valor de uma opção de chamada no final da validade é FALSE?


A. A posição curta na mesma opção de compra pode resultar em uma perda se o preço da ação exceder o preço de exercício.


B. O valor da posição longa é igual a zero ou o preço da ação menos o preço de exercício, o que for maior.


C. O valor da posição longa é igual a zero ou o preço de exercício menos o preço das ações, o que for maior.


D. A posição curta na mesma opção de compra tem um valor zero para todos os preços das ações iguais ou inferiores ao preço de exercício.


Conheça as suas opções: o básico das colocações e chamadas.


As opções tornaram-se uma parte cada vez mais importante dos mercados financeiros e podem ser uma ferramenta poderosa em muitas situações diferentes. Mas como eles funcionam exatamente?


div> div. group> p: first-child ">


Para começar com o básico, as opções são consideradas parte do grupo mais geral de instrumentos financeiros conhecidos como derivativos. Isso porque seu valor é derivado do de um ativo subjacente, como uma ação, um fundo negociado em bolsa ou um contrato de futuros.


As opções vêm em dois sabores: coloca e liga. Uma chamada é o direito de comprar um estoque para um determinado preço dentro de um determinado período de tempo, enquanto uma colocação é o direito de vender um estoque para um determinado preço dentro de um determinado período de tempo.


O preço pelo qual a opção pode ser exercida - em outras palavras, o preço pelo qual a ação pode ser comprada ou vendida - é conhecido como o preço de exercício. E a hora em que a opção expira é conhecida como data de validade.


Um comerciante pode optar por comprar ou vender uma opção, o que significa que existem quatro negócios básicos: comprar uma chamada (geralmente uma estratégia de alta), vender uma chamada (uma estratégia neutra ou de baixa), comprar uma estratégia (uma estratégia de baixa) ou vender uma colocação (uma estratégia neutra ou otimista).


Para colocar tudo em conjunto, então: se um comerciante comprar a chamada de ação de 100 de março no estoque ABC, isso significa que ele está pagando o direito de comprar ações da ABC entre agora e o prazo de vencimento de março. (Uma opção americana pode tecnicamente ser exercida antes da expiração, embora isso só seja feito em situações raras).


Então, quanto custa esse direito?


Bem, o preço de uma opção é composto por dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo.


O valor intrínseco é inerente ao preço de uma opção - é o quanto uma opção valeria se fosse exercida imediatamente. Por exemplo, se a ABC estiver negociando em US $ 105, a chamada de 100 buracos tem valor intrínseco de US $ 5 e a chamada de 110 greves não tem valor intrínseco. Por outro lado, o 110-put tem $ 5 de valor intrínseco, e o 100-put tem $ 5 de valor intrínseco.


Mas há mais do preço de uma opção do que o seu valor intrínseco. Uma opção também tem valor de tempo (também conhecido como valor extrínseco) porque sempre há a chance de o estoque se mover mais entre agora e sua data de validade. O preço exato de uma opção é definido pela demanda no mercado, e prever o valor do tempo de uma opção é mais do que um pouco complicado, mas as entradas principais são o tempo até o vencimento e a volatilidade do estoque.


Opção de chamada versus opção de compra.


As opções oferecem aos investidores o direito & mdash; mas nenhuma obrigação e mdash; para negociar títulos, como ações ou títulos, a preços predeterminados, dentro de um determinado período de tempo especificado pela data de expiração da opção. Uma opção de compra oferece ao seu comprador a opção de comprar uma quantidade acordada de uma commodity ou instrumento financeiro, denominado o ativo subjacente, do vendedor da opção em uma determinada data (o caducidade), por um determinado preço (o preço de exercício). Uma opção de venda dá ao seu comprador o direito de vender o ativo subjacente a um preço de exercício acordado antes do prazo de validade.


A festa que vende a opção é chamada de escritor da opção. O titular da opção paga a opção escritor uma taxa & mdash; chamado preço da opção ou premium. Em troca desta taxa, o escritor da opção é obrigado a cumprir os termos do contrato, caso o titular da opção opte por exercer a opção. Para uma opção de compra, isso significa que o escritor de opções é obrigado a vender o ativo subjacente ao preço de exercício se o detentor da opção optar por exercer a opção. E para uma opção de venda, o escritor da opção é obrigado a comprar o ativo subjacente do detentor da opção se a opção for exercida.


Gráfico de comparação.


Motivações.


Os compradores de uma opção de compra querem que o valor de um ativo subjacente aumente no futuro, para que eles possam vender com lucro. Os vendedores, em contraste, podem suspeitar que isso não acontecerá ou estará disposto a desistir de algum lucro em troca de um retorno imediato (um prêmio) e a oportunidade de lucrar com o preço de exercício.


O comprador de uma opção de venda acredita que é provável que o preço do ativo subjacente caia na data do exercício ou espera proteger uma posição longa sobre o ativo. Em vez de curtir um ativo, muitos optam por comprar uma colocação, já que apenas o prémio está em risco. O escritor não acredita que o preço da segurança subjacente provavelmente cairá. O escritor vende o put para coletar o prémio.


Cadeias de caducidade e opção.


Existem dois tipos de expirações para opções. O estilo europeu não pode ser exercido até a data de validade, enquanto o estilo americano pode ser exercido a qualquer momento.


O preço das opções de chamadas e opções de venda está listado em uma folha de corrente (veja o exemplo abaixo), que mostra o preço, volume e juros para cada preço de exercício e data de validade.


Preço de greve.


Para cada data de caducidade, uma cadeia de opções listará muitas opções diferentes, todas com preços diferentes. Estes diferem porque têm preços de exercício diferentes: o preço pelo qual o ativo subjacente pode ser comprado ou vendido. Em uma opção de compra, um menor preço das ações custa mais. Em uma opção de venda, um preço maior das ações custa mais.


Com opções de compra, o comprador espera lucrar com a compra de ações por um valor menor que o que aumenta. O vendedor espera lucrar com os preços das ações em declínio ou aumentar menos do que a taxa paga pelo comprador pela criação de uma opção de compra. Nesse cenário, o comprador não exercerá seu direito de comprar e o vendedor pode manter o prémio pago.


Com as opções de venda, o comprador espera que a opção de venda vença com o preço das ações acima do preço de exercício, já que as ações não mudam de mão e lucram com o prémio pago pela opção de venda. Os vendedores obtêm lucros se o preço das ações cair abaixo do preço de exercício.


As opções são de alto risco e alta recompensa quando comparadas à compra da segurança subjacente. As opções tornam-se totalmente inúteis depois que expiram. Além disso, se o preço não se move na direção que o investidor espera, caso em que ela não ganha nada, exercitando as opções. Ao comprar ações, o risco de todo o montante do investimento ser aniquilado é geralmente bastante baixo. Por outro lado, as opções produzem retornos muito altos se o preço se movendo drasticamente na direção que o investidor espera. A planilha no exemplo abaixo ajudará a tornar isso claro.


Considere um exemplo real de troca de opções. Aqui está um subconjunto de opções disponíveis para o GOOG (então, o ativo subjacente aqui é o estoque do Google) em um dia em que o preço das ações era de cerca de US $ 750, conforme extraído do Yahoo Finance. O prazo de validade de todas estas opções é de 2 dias. As opções de chamadas onde o preço de exercício está abaixo do preço à vista atual do estoque são in-the-money.


Por simplicidade, analisaremos apenas as opções de chamadas. Esta planilha mostra como as opções de negociação são de alto risco, alta recompensa ao contrastar as opções de compra de compra com estoque de compra. Ambos exigem que o investidor acredite que o preço das ações aumentará. No entanto, as opções de chamadas oferecem recompensas muito altas em comparação com o valor investido se o preço se valorizar de forma selvagem. A desvantagem é que o investidor perde todo o seu dinheiro se o preço das ações não aumenta muito acima do preço de exercício. A planilha pode ser baixada aqui.


Opções de negociação vs. estoque de negociação.


Com opções, os investidores têm alavancagem. Quando uma previsão é precisa, um investidor pode ganhar uma quantia muito significativa porque os preços das opções tendem a ser muito mais voláteis. No entanto, o potencial de maiores recompensas vem com maior risco. Por exemplo, ao comprar ações, geralmente não é provável que o investimento seja totalmente eliminado. Mas o dinheiro gasto com opções de compra é totalmente eliminado se o preço das ações se mover na direção oposta do que o esperado pelo investidor.


Opções de colocação versus venda curta.


Há duas maneiras para os especuladores apostarem em um declínio no valor de um ativo: comprar opções de venda ou venda a descoberto. A venda a descoberto, ou curto prazo, significa vender ativos que não possui. Para fazer isso, o especulador deve emprestar ou alugar esses ativos (por exemplo, ações) de seu corretor, geralmente incorrendo em alguma taxa ou juros por dia. Quando o especulador decide "fechar" a posição curta, ele compra essas ações no mercado aberto e as devolve ao seu credor (corretor). Isso é chamado de "cobertura" da posição curta.


Às vezes, os corretores obrigam as posições curtas a serem cobertas se o preço da ação subir tão alto que o corretor acredite que não haverá dinheiro suficiente na conta para sustentar a posição curta. Se o preço de mercado das ações no momento em que o cargo estiver coberto for maior do que era no momento do shorting, os vendedores curtos perderiam dinheiro. Não há limite para a quantidade de dinheiro que um vendedor curto pode perder porque não há limite para o quão alto o preço das ações irá. Em contrapartida, o limite máximo de perda que os compradores de opções de venda podem incorrer é o montante que investiram na própria opção de venda. Alguns especuladores vêem este limite de perda como uma rede de segurança.

No comments:

Post a Comment