Tuesday 17 April 2018

Opções de negociação de ações


O Guia de Negociação de Opções NASDAQ.


As opções de capital hoje são saudadas como um dos produtos financeiros mais bem-sucedidos a serem introduzidos nos tempos modernos. As opções provaram ser ferramentas de investimento superiores e prudentes que lhe oferecem, o investidor, flexibilidade, diversificação e controle na proteção de seu portfólio ou na geração de renda de investimento adicional. Esperamos que você ache que este seja um guia útil para aprender a negociar opções.


Opções de compreensão.


As opções são instrumentos financeiros que podem ser utilizados efetivamente em quase todas as condições do mercado e para quase todos os objetivos de investimento. Entre algumas das várias maneiras, as opções podem ajudá-lo:


Proteja seus investimentos contra uma queda nos preços de mercado Aumente seus rendimentos em investimentos atuais ou novos Compre um patrimônio a um preço mais baixo Beneficie do aumento ou queda de um preço de ações sem possuir o patrimônio ou vendê-lo de forma definitiva.


Benefícios das Opções de Negociação:


Mercados ordenados, eficientes e líquidos.


Os contratos de opções padronizados permitem mercados de opções ordenados, eficientes e líquidos.


Flexibilidade.


As opções são uma ferramenta de investimento extremamente versátil. Devido à sua estrutura única de risco / recompensa, as opções podem ser usadas em muitas combinações com outros contratos de opção e / ou outros instrumentos financeiros para buscar lucros ou proteção.


Uma opção de equidade permite aos investidores fixar o preço por um período de tempo específico no qual um investidor pode comprar ou vender 100 ações de um capital próprio para um prêmio (preço), que é apenas uma porcentagem do que um pagaria para possuir o capital próprio . Isso permite que os investidores de opções alavancem seu poder de investimento enquanto aumentam sua potencial recompensa com os movimentos de preços de um patrimônio.


Risco Limitado para o Comprador.


Ao contrário de outros investimentos onde os riscos podem não ter limites, a negociação de opções oferece um risco definido para os compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais do que o preço da opção, o prémio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para exercício lucrativo ou venda do contrato de opção não forem atendidas até a data de validade. Um vendedor de opções descobertas (às vezes referido como o escritor descoberto de uma opção), por outro lado, pode enfrentar riscos ilimitados.


Este guia de negociação de opções fornece uma visão geral das características das opções de capital e como esses investimentos funcionam nos seguintes segmentos:


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Noções básicas sobre opções: quais são as opções?


As opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivado porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, as opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço fixado em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de vender é uma opção de venda. As pessoas que conhecem um pouco os derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou a prazo faz. A resposta é que futuros ou antecipações confere o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que preste um contrato de futuros para o gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que eles fechem suas posições antes do vencimento. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que se chama "opção".


Chamar e colocar opções.


Uma opção de chamada pode ser considerada um depósito para uma finalidade futura. Por exemplo, um desenvolvedor de terra pode querer o direito de comprar um lote vazio no futuro, mas só quer exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem implementadas. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote em dizer $ 250,000 em qualquer ponto dos próximos 3 anos. Claro, o proprietário não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um pagamento inicial para bloquear esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como o prémio, e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prémio pode ser $ 6,000 que o desenvolvedor paga o proprietário. Dois anos se passaram, e agora o zoneamento foi aprovado; O desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado dessa parcela tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após a expiração desta opção. Agora, o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.


Uma opção de venda, por outro lado, pode ser pensada como uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações de blue chip e está preocupado com a possibilidade de haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado de ursos atingir, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & amp; P 500 estiver negociando atualmente em 2500, ele pode comprar uma opção de venda, dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 em qualquer ponto nos próximos dois anos. Se, em seis meses, o mercado caindo em 20%, 500 pontos em seu portfólio, ele fez 250 pontos ao poder vender o índice em 2250 quando ele está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. Na verdade, mesmo se o mercado cair para zero, ele ainda perderá 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, comprar a opção irá custar um custo (é premium) e se o mercado não cair durante esse período, o prémio é perdido.


Esses exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem um direito, mas não uma obrigação de fazer algo com isso. Você sempre pode deixar a data de validade, momento em que a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perde 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é meramente um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente normalmente será um estoque ou índice de ações, mas as opções são negociadas ativamente em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até outros derivativos.


Comprando e vendendo chamadas e lançamentos: quatro coordenadas cardinais.


Possuir uma opção de chamada oferece uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de chamada é uma posição curta. Possuir uma opção de venda oferece uma posição curta no mercado e vender uma posição é uma posição longa. Manter estes quatro retos é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com as opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar coloca; e a venda coloca.


As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:


Os titulares de chamadas e os titulares (compradores) não são obrigados a comprar ou a vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos se eles escolherem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles possam perder é o prêmio de suas opções. Chamar escritores e colocar escritores (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço das opções premium.


Não se preocupe se isso parecer confuso - é. Por esta razão, vamos analisar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, basta entender que existem dois lados de um contrato de opções.


Opções de terminologia.


Para entender as opções, você também deve conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.


O preço pelo qual um estoque subjacente pode ser comprado ou vendido é chamado de preço de exercício. Este é o preço que um preço de ações deve ir acima (para chamadas) ou ir abaixo (para puts) antes que um cargo possa ser exercido com lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de validade. No nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda S & amp; P 500 foi de 2250.


A data de validade ou a expiração de uma opção é a data exata em que o contrato termina.


Uma opção que é negociada em uma troca de opções nacional, como o Chicago Board Options Exchange (CBOE) é conhecida como uma opção listada. Estes preços fixos foram fixados e datas de validade. Cada opção listada representa 100 ações do estoque da empresa (conhecido como contrato).


Para opções de compra, a opção é dita em dinheiro se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção é in-the-money é referido como valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanece abaixo do preço de exercício (para uma chamada) ou acima do preço de exercício (para uma colocação). Uma opção é no dinheiro quando o preço do subjacente está em ou muito próximo do preço de exercício.


Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de premium. Este preço é determinado por fatores, incluindo o preço das ações, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Por causa de todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e, em grande parte, além do alcance deste tutorial, embora discutiremos brevemente.


Embora as opções de estoque de empregados não estejam disponíveis para que qualquer pessoa troque, esse tipo de opção poderia, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter empregados talentosos, especialmente a gerência. Eles são semelhantes às opções de ações ordinárias na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o titular e a empresa e normalmente não pode ser trocado com qualquer outra pessoa, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que não estão completamente relacionadas à empresa e podem ser negociadas livremente.


Tutorial básico de opções.


Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de valores mobiliários que você possui à sua disposição não termina. Outro tipo de segurança, conhecida como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem os usos práticos e os riscos inerentes a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e sua capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Esta versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de forma inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. O comércio de opções pode ser de natureza especulativa e suportar um risco substancial de perda. Apenas investe com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de títulos conhecido como derivativos. Esta palavra passou a ser associada a uma tomada de risco excessiva e a ter a capacidade de economias de falhas. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso significa tudo derivado, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram no nome de derivativos, incluindo futuros, contratos a prazo, swaps (dos quais existem vários tipos) e títulos garantidos por hipotecas. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 estratégias de opções para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las apropriadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo que você decida nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas que você está investindo usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.


Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.


Como as opções são negociadas.


Tradutores de muitos dias que negociam futuros, também trocam opções, nos mesmos mercados ou em diferentes mercados. As opções são semelhantes aos futuros, na medida em que são muitas vezes baseados nos mesmos instrumentos subjacentes e possuem especificações de contrato semelhantes, mas as opções são negociadas de forma bastante diferente. As opções estão disponíveis nos mercados de futuros, nos índices de ações e em ações individuais e podem ser negociadas por conta própria usando várias estratégias, ou podem ser combinadas com contratos de futuros ou ações e usadas como forma de seguro comercial.


Contratos de opções.


Os mercados de opções comercializam contratos de opções, sendo a menor unidade de negociação um contrato. Os contratos de opções especificam os parâmetros de negociação do mercado, como o tipo de opção, a data de vencimento ou exercício, o tamanho da marca e o valor da marca. Por exemplo, as especificações do contrato para o mercado de opções ZG (Gold 100 Troy Ounce) são as seguintes:


Símbolo (Formato do gráfico IB / Sierra): ZG (OZG / OZP) Data de validade (a partir de fevereiro de 2007): 27 de março de 2007 (contrato de abril de 2007) Câmbio: ECBOT Moeda: USD Multiplicador / Valor do contrato: $ 100 Tamanho do tiquetaque / Variação mínima do preço : 0,1 Valor de seleção / Valor de preço mínimo: R $ 10 Intervalos de preço de exercício ou exercício: US $ 5, US $ 10 e US $ 25 Estilo de exercício: US Entrega: contrato de futuros.


As especificações do contrato são especificadas para um contrato, de modo que o valor indicado acima é o valor do valor por contrato. Se um comércio é feito com mais de um contrato, o valor do tic é aumentado de acordo.


Por exemplo, um comércio feito no mercado de opções ZG com três contratos teria um valor equivalente de 3 X $ 10 e # 61; $ 30, o que significaria que, por cada 0,1 mudança de preço, o lucro ou perda do comércio mudaria em US $ 30.


Ligue e coloque.


As opções estão disponíveis como uma chamada ou uma colocação, dependendo se eles dão o direito de comprar, ou o direito de vender.


As opções de compra oferecem ao titular o direito de comprar a mercadoria subjacente e as opções de colocação dão o direito de vender a mercadoria subjacente. O direito de compra ou venda só produz efeitos quando a opção é exercida, o que pode acontecer na data de validade (opções europeias), ou a qualquer momento até a data de validade (opções dos EUA).


Como os mercados de futuros, os mercados de opções podem ser negociados em ambas as direções (para cima ou para baixo). Se um comerciante pensa que o mercado vai subir, eles vão comprar uma opção de chamada, e se eles acharem que o mercado vai cair, eles vão comprar uma opção de Put. Existem também estratégias de opções que envolvem a compra de um Call e um Put, e neste caso, o comerciante não se importa com a direção do movimento do mercado.


Longo e curto.


Com os mercados de opções, como nos mercados de futuros, longo e curto se referem à compra e venda de um ou mais contratos, mas ao contrário dos mercados de futuros, eles não se referem à direção do comércio. Por exemplo, se um comércio de futuros for inserido ao comprar um contrato, o comércio é um comércio longo e o comerciante quer que o preço suba, mas com opções, um comércio pode ser inserido comprando um contrato de Put, e ainda é um longo comércio, mesmo que o comerciante queira baixar o preço.


O seguinte quadro pode ajudar a explicar isso ainda mais:


Risco Limitado ou Risco Limitável.


As negociações de opções básicas podem ser longas ou curtas e podem ter dois riscos diferentes para os índices de recompensa. Os ratios de risco para recompensar negociações de operações longas e curtas são os seguintes:


Como mostrado acima, um comércio de opções longas tem potencial de lucro ilimitado e risco limitado, mas um comércio de opções curtas tem potencial de lucro limitado e risco ilimitado.


No entanto, esta não é uma análise de risco completa e, na realidade, as negociações de opções curtas não têm mais riscos do que as operações de ações individuais (e, na verdade, têm menos risco do que comprar e armazenar ações).


Opções Premium.


Quando um comerciante compra um contrato de opções (seja Call ou Put), eles têm os direitos conferidos pelo contrato e, para esses direitos, eles pagam uma taxa inicial frente ao comerciante que vende o contrato de opções. Esta taxa é chamada de premium de opções, que varia de um mercado de opções para outro, e também dentro do mesmo mercado de opções dependendo de quando o prémio é calculado. O prémio de opções é calculado utilizando três critérios principais, que são os seguintes:


In, At ou Out of the Money - Se uma opção estiver no dinheiro, seu prémio terá valor adicional porque a opção já está em lucro e o lucro estará imediatamente disponível para o comprador da opção. Se uma opção é no dinheiro, ou fora do dinheiro, o seu prémio não terá qualquer valor adicional porque as opções ainda não são lucrativas. Portanto, as opções que estão no dinheiro, ou fora do dinheiro, sempre têm prémios mais baixos (ou seja, custam menos) do que as opções que já estão no dinheiro. Valor de Tempo - Todos os contratos de opções têm uma data de validade, após o qual eles se tornam inúteis. Quanto mais tempo que uma opção tiver antes da data de validade, mais tempo ficará disponível para que a opção venha em lucro, então seu prêmio terá valor de tempo adicional. Quanto menor a hora que uma opção tiver até a data de validade, menor será o tempo disponível para a opção de lucro, então seu prémio terá menor valor de tempo adicional ou nenhum valor de tempo adicional. Volatilidade - Se um mercado de opções é altamente volátil (ou seja, se a sua faixa de preço diária for grande), o prémio será maior, porque a opção tem potencial para obter mais lucro para o comprador. Por outro lado, se um mercado de opções não for volátil (isto é, se o seu preço diário for pequeno), o prémio será menor. A volatilidade do mercado de opções é calculada usando sua faixa de preço de longo prazo, sua faixa de preço recente e sua faixa de preço esperada antes da data de validade, usando vários modelos de preços de volatilidade.


Entrar e sair de um comércio.


Um comércio de opções longas é inserido comprando um contrato de opções e pagando o prêmio ao vendedor de opções. Se o mercado se mover na direção desejada, o contrato de opções entrará em lucro (no dinheiro). Existem duas maneiras diferentes de que uma opção de dinheiro pode ser transformada em lucro realizado. O primeiro é vender o contrato (como os contratos futuros) e manter a diferença entre os preços de compra e venda como lucro. A venda de um contrato de opções para sair de um longo comércio é segura porque a venda é de um contrato já de propriedade. A segunda maneira de sair de um comércio é exercer a opção e receber a entrega do contrato de futuros subjacente, que pode ser vendido para realizar o lucro. A maneira preferida de sair de um comércio é vender o contrato, pois é mais fácil do que exercitar e, em teoria, é mais rentável, porque a opção ainda pode ter algum valor de tempo restante.


Os "Especialistas" afirmam que as opções de negociação são ainda mais arriscadas, quando usadas corretamente, podem reduzir o risco geral de investimento e até mesmo fornecer um fluxo constante de renda de aposentadoria.


Quando eu aprendi sobre operações de opções, eu estava completamente céptico.


O título acima soa "muito bom para ser verdade". Qual é precisamente por isso que eu criei um curso de negociação de opções com base em web GRATUITO de US $ 3.000 para provar que é verdade.


O curso irá ensinar-lhe como ganhar dinheiro, independentemente da direção do mercado de ações (para cima, para baixo ou para os lados).


E espero que você verifique todas as reivindicações neste curso de opções. É o que qualquer investidor prudente faria.


Portanto, segure seu julgamento até verificar tudo o que estou dizendo.


Para tornar as coisas fáceis para você, fiz desta página inicial o ponto de partida do curso de opções baseado na web. Para começar, basta preencher o formulário abaixo.


Passo 1: & # xa0; Digite seu email abaixo. O Transparent Trading Newsletter lhe dará acesso total ao curso, bem como os bônus. Vou enviar-lhe e-mails diários para orientá-lo no curso e, de tempos em tempos, envio alertas comerciais para que você possa ver o que troco em tempo real.


Descubra cinco maneiras de alcançar a liberdade financeira em cinco anos ou menos. Basta inserir seu email à direita (cancelar a inscrição a qualquer momento).


Se você preferir aprender por conta própria, basta ler a visão geral abaixo, que lhe dará uma visão geral do curso.


Se você aprender corretamente as estratégias de negociação de opções ensinadas no curso, você poderá ganhar dinheiro, independentemente da direção do mercado de ações (para cima, para baixo ou para os lados).


Negociar opções de ações pode ser divertido e também pode ser arriscado. Se você trocar o caminho certo, as recompensas são ótimas, mas se você não perder dinheiro (confie em mim, eu sei por experiência).


No entanto, uma vez que você aprende o poder das opções de colocação e chamada, o investimento nunca mais será o mesmo. A versatilidade e o potencial de lucro da negociação de opções são quase inigualáveis ​​na arena do mercado de ações.


Eu até ouvi Warren Buffet (o investidor mais rico do mundo) usa opções de estoque.


No entanto, devido ao potencial de lucro alavancado, muitas pessoas se sentem atraídas pela negociação de opções por razões erradas.


Então, se você é um dos muitos que procuram "ficar rico rápido" sem trabalho na sua parte, por favor, procure outro lugar.


Eu não quero te ensinar até você estar limpo e fora dessa droga.


Presto principalmente às pessoas que procuram criar um fluxo adicional de renda para que possam passar mais tempo com sua família.


Assim, ensino uma abordagem sensível e de baixo risco para investir. Mas, como qualquer coisa que valha a pena, vai demorar muito antes de você ter sucesso!


Os Módulos de Aprendizagem do Curso de Opções GRÁTIS da Web.


O curso de opções baseado na Web irá ensinar-lhe o processo simples de 7 passos que eu uso para negociar opções de ações. Para a experiência de aprendizagem mais efetiva, leia cada lição na ordem exata, pois estão listadas.


Módulo 1: princípios básicos das opções.


Esta seção aborda os conceitos básicos de negociação de opções de ações. Você aprenderá quais opções de ações são, e será ensinado o conceito de como as opções de estoque de negociação podem ser lucrativas.


Módulo 2: Valor da opção.


As opções de estoque são tão únicas e a compreensão de como as opções são avaliadas pode ser confusa. Este módulo de aprendizagem ensina os componentes básicos que dão às opções de estoque o valor deles.


Módulo 3: Estratégias Básicas.


Eu sinto que não adianta aprender estratégias de opções avançadas a menos que você possa ganhar dinheiro com o básico, então aqui delineei cinco estratégias básicas de negociação de opções.


Módulo 4: Gráficos de ações.


As opções de ações são derivadas de estoques, pelo que você precisa, pelo menos, de uma compreensão básica de como ler gráficos de ações. Esta seção descreve os princípios básicos da leitura do gráfico de estoque.


Módulo 5: Indicadores Técnicos.


Este é um seguimento para a lição da tabela de ações. Ele passa por algumas ferramentas básicas usadas pelos comerciantes para ajudá-los a interpretar o movimento dos preços das ações.


Módulo 6: O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de estoque.


É aqui que todas as lições serão ligadas. Você será orientado pelo processo de negociação em 3 etapas (quando entrar, quando sair e como gerenciar riscos e lucros).


Para começar, clique neste link e você será levado para a primeira lição do curso.


Mensagem do Trader Travis: não sei o que o trouxe para a minha página. Talvez você esteja interessado em opções para ajudá-lo a reduzir o risco de suas outras participações no mercado de ações.


Talvez você esteja procurando uma maneira de gerar um pouco de renda adicional para a aposentadoria. Ou talvez você tenha acabado de ouvir sobre opções, você não tem certeza do que é, e você quer um simples guia passo a passo para compreendê-los e começar com eles.


Não tenho ideia se as opções são ideais para você, mas eu prometo mostrar o que funcionou para mim e os passos exatos que tomei para usá-los para ganhar renda adicional, proteger meus investimentos e experimentar a liberdade na minha vida.


Basta digitar seu melhor email abaixo para reivindicar meu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório: & # xa0; Cinco estratégias de negociação de opções que eu usei para lucrar em mercados ascendentes, baixos e laterais.


Junto com o seu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório, você também receberá meus e-mails diários onde compartilho minhas estratégias de negociação de opções favoritas, exemplos de negócios em que estou atualmente e maneiras de proteger seus investimentos em qualquer mercado.


Produtos criados por Trader Travis.


Módulos de aprendizagem de cursos de opções gratuitas.


Módulo 1: & # xa0; Noções básicas de opções.


Módulo 3: & # xa0; Estratégias básicas.


Módulo 6: & # xa0; O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de estoque.


Copyright © 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados.


AVISO DE RESPONSABILIDADE: Todas as informações sobre negociação de opções de ações e informações de análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite ser preciso, não deve ser considerado exclusivamente confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Futuros e opções não são adequados para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou será capaz de alcançar lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste vídeo ou neste site. Leia "Características e Riscos de Opções Padronizadas" antes de investir em opções. CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODEMOS SOB COMPROMISSO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.

No comments:

Post a Comment