Wednesday 18 April 2018

Estratégia internacional da universidade de southampton


A Universidade de Southampton.


Diga sim a novas aventuras.


Datas de mandato da universidade.


Somos uma universidade intensiva em pesquisa e um membro fundador do prestigiado Russell Group. Nossos sucessos são reconhecidos nos rankings da tabela de campeonato internacional e do Reino Unido e com prêmios de prestígio.


Nossos graus e cursos permitem que você desenvolva o pensamento crítico e as habilidades de aprendizagem independente que são essenciais para futuros líderes e decisores. Nossos palestrantes são líderes em seus campos e oferecem-lhe a oportunidade de aprender sobre a pesquisa em mudança mundial, como acontece.


Professor premiado com OBE.


Nosso destaque em 2017.


Faça o download do prospecto da Universidade de Southampton.


Faça o download de um PDF do nosso prospecto ou peça uma cópia impressa para ser entregue à sua porta.


Usamos cookies para garantir que lhe damos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar sem alterar suas configurações, assumiremos que você está feliz em receber cookies no site da Universidade de Southampton.


Simplesmente melhor: a estratégia da Universidade.


Nossa missão: mudar o mundo para melhor.


A Universidade de Southampton é um lugar excepcional cujas pessoas conseguem coisas notáveis. Somos uma universidade líder em pesquisa e intensiva em pesquisa, com uma forte oferta educacional, conhecida pela nossa inovação e empresa. Esta é uma ótima plataforma para aprimorar nosso foco com nossa nova estratégia.


É uma estratégia muito simples. É sobre nossas aspirações. É sobre a construção de nossa reputação. É por simplesmente ser melhor do que os nossos concorrentes no que fazemos.


Nossa estratégia.


Nós fortaleceremos nossa reputação, aumentando nossos rankings nacionais e internacionais para garantir uma posição entre os 10 melhores do Reino Unido e os 100 melhores internacionalmente.


Nosso ranking aumenta nossa reputação e nossa reputação aumenta nossa classificação.


A reputação de oferecer excelência e uma experiência exemplar de estudantes levará a uma maior demanda dos melhores candidatos estudantis, apoio sustentado de financiadores de pesquisa e forte apoio de nossos alunos.


Nossos princípios fundamentais.


Central para o sucesso de nossa estratégia e sustentando todas as nossas atividades são quatro princípios:


Colegialidade: uma equipe trabalhando, planejando e entregando, em direção a nossa visão compartilhada.


Qualidade: sempre se esforçando para alcançar a mais alta qualidade em tudo o que fazemos.


Internacionalização: entregando mercados globais e estabelecendo parcerias sólidas com outras organizações líderes.


Sustentabilidade: garantir nossas ações levando a sustentabilidade financeira, social e ambiental.


Publicado em: 12 de maio de 2018.


Descubra mais sobre nossa estratégia.


Nossos valores.


Todas as nossas atividades serão sustentadas pelos valores determinados pela nossa comunidade:


Excelência.


Nós aspiramos a ser o melhor em tudo o que fazemos, inspirando a confiança e a ambição que permitem que nossos funcionários e alunos atinjam seu potencial total.


Criatividade.


Somos imaginativos e engenhosos, prosperando em um ambiente que valoriza o pensamento independente e incentiva a originalidade e a inovação entre seus funcionários e estudantes.


Nós conseguimos mais juntos; Somos uma comunidade inclusiva e coletiva que constrói tolerância, respeito e apoio mútuo entre funcionários e estudantes.


Estamos comprometidos com os mais altos padrões. Nossa conduta pessoal e institucional é consistente e honesta, gerando confiança entre e dentro das nossas comunidades universitárias.


Nossa visão.


Nossa comunidade universitária está comprometida com a mais alta qualidade em tudo o que fazemos.


Nós temos uma reputação global por nossa paixão e capacidade de trabalhar em colaboração na entrega de educação, pesquisa e inovação de classe mundial que tenha um impacto real nos maiores desafios da sociedade.


Nossos alunos excepcionais compartilham essas viagens de descoberta e se tornam pensadores confiantes que podem realizar todo o seu potencial.


Nosso futuro sucesso.


& ldquo; Vamos desenvolver graduados que são cidadãos globais confiantes, equipados para dar um contributo positivo para o mundo. Nossos conhecimentos e tecnologias, desenvolvidos através da nossa pesquisa e aplicados através da nossa empresa, terão benefícios econômicos e sociais reais para o mundo.


As pessoas escolherão Southampton por sua reputação de qualidade e desempenhar um papel na mudança do mundo. Nossa equipe irá dizer que é um ótimo lugar para trabalhar, onde são incentivados a serem criativos e fazem parte de uma equipe que consegue mais juntos.


Nós seremos uma universidade consistentemente classificada entre os 10 melhores nacionalmente e os 100 melhores internacionalmente. A satisfação dos nossos alunos estará entre as mais altas do país, refletidas no National Student Survey (NSS). Nossas perspectivas de pós-graduação estarão entre as melhores. Nossa tarifa de entrada refletirá nossa reputação como uma universidade líder, com taxas de conclusão e bons graus, refletindo nosso compromisso de desenvolver plenamente o potencial de nossos alunos.


Nossa pesquisa de liderança mundial apoiará uma excelente posição da Revista de Excelência em Pesquisa (REF). Conseguiremos tudo isso, melhorando a nossa sustentabilidade e gerando um excedente que nos permita investir na nossa Universidade. & Rdquo;


Professor Christopher Snowden, Presidente & amp; Vice-chanceler.


É importante que nos estabeleçamos uma série de objetivos desafiadores, mas realizáveis. Estes estão alinhados aos nossos quatro princípios e serão fundamentais para alcançar nossas ambições estratégicas.


Fornecer uma experiência excelente na equipe.


Melhore o gerenciamento e a liderança em todos os níveis.


Desenvolver governança ágil e aumentar o apetite de risco.


Melhorar a experiência dos alunos.


Desenvolva sistemas e infra-estrutura de alta qualidade.


Melhorar a qualidade dos aplicativos de pesquisa.


Desenvolva cinco parcerias estratégicas por valor de & gt; & pound; 5m.


Melhorar a qualidade dos alunos que recrutamos.


Aumentar o número de estudantes internacionais.


Melhore a empregabilidade dos estudantes.


Recrute e mantenha pessoal de alta qualidade.


Melhore os rankings da tabela da liga e sua reputação.


Melhore a qualidade da nossa educação.


Cresça uma forte comunidade internacional de ex-alunos.


Entregar pesquisas impactantes.


Entregue a capacidade de investir.


Desenvolva uma renda sustentável e suave.


Melhorar a recuperação de despesas gerais de pesquisa.


Aumentar as receitas de & lsquo; other & rsquo; fontes (por exemplo, filantropia).


Entregando a visão.


Temos um conjunto coerente de planos para nos ajudar a alcançar nossos objetivos estratégicos.


A equipe da Universidade de Southampton pode ler mais sobre os planos de implementação em nosso site do Strategy SharePoint.


Faça o download do prospecto da Universidade de Southampton.


Faça o download de um PDF do nosso prospecto ou peça uma cópia impressa para ser entregue à sua porta.


Usamos cookies para garantir que lhe damos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar sem alterar suas configurações, assumiremos que você está feliz em receber cookies no site da Universidade de Southampton.


Universidade de Northampton.


Esta página foi atualizada pela última vez 29.11.2017.


Disponível como tempo integral e ensino a distância.


Duração do estudo: 1 ano.


Datas de início: janeiro e setembro.


Oferecemos aos nossos Alumni um desconto de 20% nos cursos de mestrado. Saiba mais sobre os descontos dos alunos que oferecemos.


Você pode estudar nosso curso de Estratégia de Marketing Internacional como um curso de tempo integral ou através de ensino à distância.


Nossa estratégia de marketing internacional de MSc é projetada especificamente para fornecer-lhe uma base sólida para uma carreira bem sucedida no mundo emocionante e acelerado do marketing internacional. O curso também melhora a sua capacidade de pensar estrategicamente sobre o gerenciamento de marketing em um contexto internacional.


Marketing não é mais apenas uma função de negócios, é uma maneira de fazer negócios que coloca o consumidor no centro da atividade organizacional. O marketing é um componente essencial do sucesso organizacional não só nas empresas, mas também no setor público e organizações sem fins lucrativos.


Se você está procurando ativamente oportunidades em outros países, ou trabalhando com influências globais em um mercado doméstico, a estratégia internacional de marketing nos afeta a todos. Este curso permitirá que você desenvolva as habilidades de marketing profissional e os conhecimentos necessários para trabalhar efetivamente neste ambiente cada vez mais complexo. Estudar este curso também aumentará sua capacidade de pensar estrategicamente sobre problemas e desafios de marketing.


Campus Waterside.


A Waterside é o nosso campus proposto, projetado para proporcionar-lhe a experiência de aprendizagem e as oportunidades que você espera de uma universidade moderna.


Sabemos que nossos funcionários e estudantes querem o melhor, e é isso que a Waterside fornecerá. É a encarnação da nossa missão de transformar vidas e inspirar mudanças.


Nós criamos a Waterside para colocá-lo primeiro - é flexível para as mudanças das necessidades de nossos alunos, mas também aproveita a nossa fantástica equipe. Uma universidade que ensina de uma maneira que espelha as habilidades que você precisará quando você se formar, um lugar que oferece tudo o que você precisa para viver e aprender, e isso irá fornecer um lar de casa como você aproveita um dos melhores e mais experiências satisfatórias de sua vida.


Nosso novo campus abre suas portas em setembro de 2018 e enquanto a Waterside abriga a maioria dos nossos ensinamentos, também faremos uso das excelentes instalações em torno da cidade. Também manteremos algumas instalações em nossos campi (Park and Avenue) atuais, temporariamente, para o período inicial. Estes serão usados ​​principalmente para oferecer opções de acomodação fora do campus para garantir que possamos uma grande variedade de quartos para todos.


Conteúdo do curso.


Nossa estratégia de marketing internacional MSc é composta por vários módulos que se combinam para fornecer uma cobertura abrangente da disciplina desafiadora e dinâmica do marketing internacional. O conteúdo do curso reflete as principais decisões estratégicas que sustentam o marketing internacional, incluindo:


A decisão de internacionalizar o rastreio de identificação de mercado e a seleção de entrada no mercado de medidas táticas de implementação de programas de monitoramento e avaliação.


A dissertação oferece uma oportunidade para completar uma pesquisa substancial sobre um tópico de marketing internacional de sua escolha.


Para mais informações sobre este curso, visite o mapa de premiação.


Módulos do curso (17/18)


Marketing: Princípios e Gestão (20 Créditos)


Código do módulo: MKTM003 Módulo de núcleo Y.


Estratégia de Marketing Global (20 créditos)


Código do módulo: MKTM018 Módulo central Y.


Pesquisa de Marketing Internacional (20 Créditos)


Código do módulo: MKTM031 Módulo central Y.


Questões de marketing global (20 créditos)


Código do módulo: MKTM030 Módulo central Y.


Marketing Digital Estratégico (20 créditos)


Código do módulo: MKTM027 Módulo núcleo Y.


Comunicações de Marketing Internacional (20 Créditos)


Código do módulo: MKTM026 Módulo central Y.


Dissertação e métodos de pesquisa (60 créditos)


Código do módulo: MKTM021 Módulo central Y.


Este módulo vale 60 créditos.


As informações do módulo são citadas para entrada 17/18. Por favor, note que os módulos estão sujeitos a números de estudantes e disponibilidade de pessoal, quaisquer alterações serão comunicadas aos candidatos em conformidade.


Métodos de Aprendizagem.


Seu ensino será entregue eletronicamente e você será encorajado a se envolver com seus colegas estudantes e tutores online. Estudar on-line lhe dará flexibilidade para estudar de acordo com sua conveniência * sem a necessidade de viajar ou assistir fisicamente aulas, ao mesmo tempo em que aumenta suas oportunidades de emprego. Você será auxiliado durante todo o processo pelo nosso corpo docente de suporte profissional qualificado e com experiência industrial e acadêmica para compartilhar com você.


* Por favor, note que os módulos são entregues em períodos de trimestre, então você precisará completá-los em horários especificados.


Northampton Integrated Learning Environment (NILE) é o nosso espaço dedicado de aprendizagem universitária on-line que você usará ao longo de seus estudos. Suas tutores usarão o NILE para se envolver com você e você usará o NILE para acessar materiais do curso, informações de avaliação, salas de aula virtuais e fóruns de discussão. Seu trabalho avaliado será submetido e graduado on-line, para que você possa ver suas notas e comentários onde quer que você esteja no mundo. O sistema que sustenta o NILE é Blackboard e o acesso a este sistema é através do nile. northampton. ac. uk.


Este curso pode ser estudado durante um ano a tempo inteiro em três trimestres.


Além de participar de palestras e seminários (cerca de 10 a 12 horas por semana), você deverá gastar um tempo significativo (25 horas ou mais por semana) envolvido na preparação de aulas e estudo auto-dirigido adicional, além de participar do apoio programa.


Assessments.


Uma gama inovadora de avaliações individuais e em grupo são utilizadas envolvendo a preparação de ensaios, planos de marketing, análises de estudo de caso, carteiras e apresentações, bem como a dissertação.


Instalações e recursos especiais.


Ao longo do curso você é ensinado por pessoal acadêmico experiente com conhecimento especializado de suas áreas temáticas. Os módulos ensinados são entregues usando uma combinação de sessões de palestra e seminário, com forte ênfase na participação e discussão. Para trazer conceitos e teorias para a vida, o uso extensivo é feito de estudos de caso do mundo real e exercícios práticos, complementados por extensos materiais de aprendizagem on-line.


Oportunidades de carreira.


A conclusão bem-sucedida deste curso irá prepará-lo para uma carreira em marketing internacional com o potencial de alcançar o sucesso como gerente sênior de marketing com uma organização multinacional. Nossos graduados de marketing podem ser encontrados trabalhando em uma variedade de organizações, grandes e pequenas, em áreas como gerenciamento de marca, desenvolvimento de negócios, marketing digital e on-line, marketing e pesquisa de marketing.


Como aplicar.


Para obter informações sobre a aplicação, veja nossa página de como se candidatar.


Requisitos de entrada.


Você precisará manter um grau de honra de primeira ou segunda classe (ou equivalente) no marketing para ser elegível para este curso. Se você tem um grau de negócio ou comércio, você também será considerado, especialmente se seu curso incluísse um elemento de marketing significativo. Não é necessária nenhuma experiência de trabalho para a admissão neste curso.


Se o inglês não é o seu idioma nativo, você deve fornecer evidências de suas capacidades em inglês em um nível aprovado pela Universidade de Northampton (TOEFL, IELTS, Cambridge Proficiency Certificate ou equivalente).


Para obter informações sobre os requisitos de inglês na Universidade, consulte a nossa página IELTS.


Taxas e financiamento.


As taxas citadas dizem respeito apenas ao estudo do ano académico 18/19 e podem estar sujeitas a aumentos inflacionários nos anos futuros.


Empréstimos de pós-graduação.


Se você está iniciando um curso de mestrado de pós-graduação em 2017/18, tanto a tempo inteiro como a tempo parcial, você poderá candidatar-se a um empréstimo de pós-graduação de até £ 10,280 através do Student Finance England.


Observe que o período máximo de estudo permitido para cursos de meio período é de dois anos.


Bolsas de estudo.


Bolsa de estudos TD Lewis.


Internacional.


Este curso está disponível para estudantes internacionais.


Taxas de propinas internacionais a tempo inteiro.


Para obter informações sobre as taxas de matrícula internacionais, consulte nossa página de taxas de matrícula para estudantes internacionais.


Por favor, note que as taxas de matrícula para estudantes da UE permanecerão iguais às tarifas do Reino Unido para 2018/19. Para mais informações, visite o site do Gov UK.


Como se candidatar como estudante internacional.


Para obter informações sobre como candidatar-se para estudar conosco, consulte a nossa página de Como se candidatar.


Bolsas de estudo disponíveis para estudantes internacionais.


Para obter informações sobre as bolsas de estudo disponíveis para você como estudante internacional, consulte nossa página de bolsas internacionais.


Os estudantes interessados ​​neste curso também podem gostar de considerar:


Navegação de página.


Este curso é para você?


Requisitos de entrada.


Os requisitos de entrada padrão aplicam-se a cada curso que oferecemos na Universidade de Northampton. Também valorizamos a experiência profissional e qualificações alternativas.


Informações sobre status da aplicação.


Informações atuais dos alunos.


Inquéritos de estudantes internacionais.


Telefone: 0300 303 2772 Para consultas internacionais:


+44 (0) 1604 892134/2546 Inquire on-line: Formulário de consulta on-line Horário de atendimento: Mon & # 8211; Thu: 9am & # 8211; 5pm.


Notícias recentes.


Matt se atreve a ganhar o show do Channel 4 SAS.


Postado em 3 de janeiro de 2018.


Waterside do ar.


Postado em 2 de janeiro de 2018.


Ótima escolha!


Então, podemos iniciá-lo no processo de pedido certo, só precisamos que você responda a 3 perguntas rápidas.


De onde você é?


Como você prefere estudar?


Lamentamos, mas podemos "prosseguir com a sua aplicação online". Por favor, ligue para o 0300 303 2772.


Quando você gostaria de começar o curso?


Transformando vidas inspirando a mudança.


Links Rápidos.


Painel principal.


Perguntas dos cursos.


Facebook Twitter YouTube Pinterest Instagram Google Plus LinkedIn.


Direitos autorais e cópia; 2018 A Universidade de Northampton.


Park Campus, Boughton Green Road, Northampton, NN2 7AL.


Estratégias universitárias.


Como oferecemos pesquisas e ensino de classe mundial, ampliamos nossa influência internacional, enriquecemos a experiência dos estudantes e investimos em novas infra-estruturas.


Leia a Estratégia Universitária de 2018 a 2021.


A Estratégia Universitária, incluindo a nossa missão e os nossos valores.


Excelência em educação.


Saiba como oferecemos uma excelente educação, incluindo oportunidades de colocação para nossos alunos.


Aplicando habilidades de engenharia no setor financeiro.


Jess Sepe se formou em 2017 com um MEng (Hons) em Engenharia Química com colocação. Ela passou para o Lloyds Banking Group Graduate Leadership Program.


Estudo de caso estudantil.


Poder de pesquisa.


Um exemplo de como expandir nossas colaborações de pesquisa aumentará nosso perfil, proporcionará novas perspectivas e criará novas oportunidades.


A colaboração da indústria traz motores de baixo carbono para mercados de massa.


Ao lado da Ashwoods Automotive, nossos pesquisadores desenvolveram um motor híbrido a diesel de baixa emissão de carbono.


Estudo de caso de pesquisa.


Melhorando a experiência do aluno.


Descubra como oferecemos oportunidades para o desenvolvimento de habilidades pessoais, profissionais e acadêmicas e o envolvimento com atividades sociais, recreativas e de voluntariado.


Colocando as habilidades científicas em prática na colocação no Burberry.


O estudante de Ciências Naturais Christian Woolf nos diz como o trabalho em uma marca de moda de luxo britânica o ajudou a desenvolver-se de forma pessoal e acadêmica.


Estudo de caso estudantil.


Desenvolvendo nossa capacidade e capacidade.


Descubra como estamos desenvolvendo nossa infraestrutura para apoiar o crescimento de nosso poder de pesquisa e atender a demanda de estudantes de graduação e pós-graduação.


Construindo o Centro Milner para a Evolução.


A Universidade está construindo um importante centro de evolução. O Centro recebeu o nome do Dr. Jonathan Milner, que doou 5 milhões para o estabelecimento.


Promover o envolvimento internacional.


Um exemplo de como estamos aprofundando nossas parcerias formais com universidades e formuladores de políticas internacionais preeminentes para fortalecer nossas redes internacionais e ampliar nossa influência.


Avançando o ensino no Brasil.


O Dr. Hugo Santiago Sanchez compartilha sua história de trabalhar com a Universidade de São Paulo para apoiar o desenvolvimento profissional de professores estudantis.


Universidade revela nova estratégia da China.


A nova estratégia de internacionalização da Universidade de Southampton Solent University deu outro passo adiante neste mês, após uma visita recente à China.


Após o sucesso da visita de alto nível do ano passado do Ministério da Educação da China e da Academia Nacional da Educação da China, do Vice-Chanceler da Universidade Solent, do Professor Graham Baldwin e do Vice-Chanceler (Engajamento Externo) Professor Mike Wilkinson foram convidados a fazer uma visita de regresso em março.


& ldquo; Estamos desenvolvendo uma nova estratégia na China que visa uma troca de estudantes e funcionários de duas vias, & rdquo; diz o professor Wilkinson.


& ldquo; Isto será construído com base em parcerias estratégicas com instituições chinesas e esta visita já nos estabeleceu bem no caminho para atingir nossos objetivos iniciais, incluindo o recrutamento de estudantes chineses para o Reino Unido a partir de setembro de 2018 e visitas de curta duração à China por estudantes europeus & rdquo; ele adicionou.


Em pouco mais de uma semana, a delegação da Solent visitou oito universidades, quatro das quais visitaram Southampton no final do ano passado.


A visita e os trabalhos preparatórios resultaram em Memorandos de Entendimento assinados e acordos de intercâmbio internacional cobrindo a maioria das áreas curriculares com as seguintes instituições:


&touro; Hubei University of Economics, Wuhan.


&touro; Huaiyin Institute of Technology, Huai & rsquo; e, província de Jiangsu.


&touro; Universidade de Ciência e Engenharia de Hunan, Yongzhou.


&touro; Sichuan International Studies University, Chongqing.


&touro; Universidade Jianqiao de Xangai.


&touro; Universidade de Shangluo, província de Shaanxi.


&touro; Universidade de Três Gargantas, Yichang, Província de Hubei.


&touro; Weinan Normal University, Província de Shaanxi.


& ldquo; A recente visita da delegação chinesa a Southampton - que incluiu uma visita à câmara do conselho e uma reunião com o prefeito - ea quantidade de tempo que nossa equipe gastou com eles contribuiu enormemente para a facilidade eo sucesso da nossa visita de regresso, & rdquo; diz o vice-chanceler Professor Baldwin.


& ldquo; Vários de nossos colegas chineses observaram o calor de sua recepção tanto para a Cidade como para a Universidade e nos cumprimentaram como & lsquo; velhos amigos & rsquo; de acordo com o costume chinês. & rdquo;


PARA MAIS INFORMAÇÕES, CONTATE O ESCRITÓRIO DE MÍDIA NO 023 8201 3040 ou pressione. office@solent. ac. uk.


A universidade Southampton Solent oferece mais de 23.000 estudantes com mais de 200 qualificações, desde HND até PhD, em temas como educação e treinamento marítimo, moda e design, mídia e televisão, música, saúde, esporte e lazer, negócios, TI e tecnologia. A Universidade obteve o kitemark 2018 Quality Assurance para qualidade e padrões de ensino e aprendizagem. Solent foi eleito uma das universidades mais criativas do Reino Unido em um? Inquérito universitário 2017 sobre estudantes. A Solent Business School foi premiada com o Prêmio da Carta de Pequenas Empresas, que é apoiado pela Associação de Escolas de Negócios e pelo Departamento de Negócios, Inovação e Habilidades e aprovação de ouro e ouro. pela Associação de Contadores Certificados Chartered (ACCA).


Ao lar de cerca de 11 mil alunos que estudam tudo, desde HND até PhDs, a Universidade Southampton Solent dedica-se a capacitar os alunos de todos os âmbitos a tornarem-se cidadãos e líderes responsáveis ​​e promovendo a prosperidade econômica e social. Vencedor do Prêmio Times Higher Education "Most Improved Student Experience" Prêmio 2018, a Solent é uma universidade dinâmica com fortes links locais e uma crescente rede de conexões globais - e uma reputação para o desenvolvimento de licenciados e bem preparados graduados com as habilidades e experiência que os empregadores querem . Titular da carta patente de pequenas empresas, que abriga uma das principais academias mundiais de treinamento marítimo e votou uma das universidades mais criativas do Reino Unido nos 2018 e 2017 Qual? Pesquisas de estudantes universitários, a Solent aplica paixão e prática inovadora a todos os seus cursos. Os negócios e as leis, as indústrias criativas, a engenharia e a tecnologia, o marítimo, os meios de comunicação, o esporte e o turismo, esses cursos oferecem uma mistura prática de matrículas com enfoque profissional e experiência do mundo real - dando aos nossos alunos as ferramentas de que precisam para moldar seu próprio sucesso .

No comments:

Post a Comment